Copa Paulista: Técnicos comentam vitória da Ferroviária sobre EC São Bernardo

Afeanos e alvinegros somam oito pontos no Grupo 5, enquanto Taubaté e Atibaia estão com cinco

Afeanos e alvinegros somam oito pontos no Grupo 5, enquanto Taubaté e Atibaia estão com cinco

0002050416718 img

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) – EC São Bernardo e Ferroviária se encontram, na tarde desta quarta-feira, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela quinta rodada da segunda fase da Copa Paulista. Com gol contra de Gabriel Souza, os visitantes venceram por 1 a 0. No outro jogo, o Taubaté visitou o Atibaia, perdeu por 2 a 0, embolando o Grupo 5.

Afinal, afeanos e alvinegros somam oito pontos, enquanto alviazuis e ‘alaranjados’ estão com cinco. Após a partida, tanto o técnico do Cachorrão quanto o comandante da Locomotiva Grená falaram sobre o duelo disputado no ABC Paulista.

“Sabia que seria complicado, que a Ferroviária vinha com o objetivo de somar pontos. Mas fico triste pelo jogo em si porque fizemos boa partida dentro da nossa característica. Mas é futebol, da mesma forma que conseguimos a virada na rodada passada, tomamos gol no final que culminou na derrota. Mas estamos vivos no torneio, se acabasse hoje estaríamos classificados. É esse objetivo que temos que levar contra o Taubaté”, disse Renato Peixe, dos donos da casa.

Foto: João Victor Romoli

Foto: João Victor Romoli

“A vitória foi importante para que a gente siga dependendo somente das nossas forças na última rodada decisiva, em casa, contra o Atibaia. Nós precisávamos da vitória, precisávamos do resultado para nos deixar em condições de depender apenas do nosso time. O importante é que a Ferroviária chega dependendo apenas de si, respeitando muito o Atibaia, já que eles ainda estão vivos”, completou Vinicius Munhoz, dos visitantes.

A sexta e última rodada acontece no sábado, às 15h. Enquanto o Taubaté recebe o EC São Bernardo, em Taubaté, no Joaquinzão, o Atibaia visita a Ferroviária, em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa.