Copa Paulista: Técnico Wilson Júnior acha que o São Bernardo vai melhorar na Mooca contra o Juventus
O São Bernardo obteve a vitória sobre o São José em casa, por 3 a 1, na última rodada, e com isto subiu na tabela de classificação e se encontra na terceira colocaçã
A equipe do São Bernardo Futebol Clube entra em campo (16/08), às 10h, em mais uma rodada da Copa Paulista
São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) – A equipe do São Bernardo Futebol Clube entra em campo (16/08), às 10h, em mais uma rodada da Copa Paulista. E, tem pela frente, a equipe do Clube Atlético Juventus, o jogo no Estádio Rodolfo Crespi na rua Javari no bairro da Mooca, às 10 horas, deste domingo, pela quinta rodada do Grupo 4.
O São Bernardo obteve a vitória sobre o São José em casa, por 3 a 1, na última rodada, e com isto
subiu na tabela de classificação e se encontra na terceira colocação, atrás de Nacional em primeiro, Osasco Audax em segundo. A equipe do São Bernardo trabalhou forte a semana e busca mais um resultado positivo para se aproximar mais ainda do topo da tabela.
MELHORA COM TREINOS
Para técnico Wilson Junior trabalhar semana nos treinos com a equipe que obteve a vitória a concepção é outra.
“Os jogadores já assimilaram bem a condição de jogo, a tendência é cada vez melhorar. A vitória sobre o São José nos deu mais tranquilidade para trabalhar na semana os treinos?”, disse.
Wilson fala sobre a equipe do Juventus e jogo na Javari.
“Este jogo contra o Juventus na Javari não será fácil, o campo deles é complicado de jogar devido ao gramado. O jogo será de segunda bola, jogo de transição, um jogo que tem setores que não vão poder jogar, pois se colocar a bola no chão, terá dificuldade. Vamos entrar em
campo e ter muita superação e vibração para igualar primeiro na força, depois prevalecer no setor ofensivo”,concluiu.
IMPORTANTE VENCER FORA
Meia Fellipe Matheus falou da importância de obter a vitória contra o Juventus fora de casa.
“Esta partida contra Juventus é jogo de seis pontos, uma vitória nos dará confiança, nos dará moral e tranquilidade. A briga por subir na tabela e pontuar e se aproximar do Osasco e do Nacional. Sabemos que será um jogo muito difícil e entraremos em campo focado e sabemos que para ambas equipes entrará para buscar este resultado positivo”.
Após o treino de sábado pela manhã, os jogadores do São Bernardo foram surpreendidos por várias crianças e jovens que estavam assistindo o treino e pediram pediram para tirar fotos com os jogadores. Eles vieram da cidade de Diadema e fazem parte do projeto Tigrinho do bairro Casa Grande e que tem o professor Reginaldo. Eles jogaram no DER e aproveitaram a proximidade com Primeiro de Maio para observar os profissionais no treinamento.





































































































































