Copa Paulista: Técnico Vitor Mosca destava vitória do São Bento

O treinador destacou que o time vacilou no gol do Taubaté, e que durante os treinos foi pedido atenção para aquele tipo de jogada

No último domingo, o São Bento estreou na Copa Paulista e venceu por 3 a 1 o Taubaté, no Estádio Joaquim Morais Filho, no Vale do Paraíba

0002050014346 img

Sorocaba, SP, 21 (AFI) – No último domingo, o São Bento estreou na Copa Paulista e venceu por 3 a 1 o Taubaté, no Estádio Joaquim Morais Filho, no Vale do Paraíba. Após a vitória convincente, o novo treinador do Azulão de Sorocaba, Vitor Hugo Tavares, o Mosca, destacou a superação do time durante o jogo.

“Sabíamos que o jogo seria complicado, primeiro por enfrentarmos uma equipe motivada que jogando em casa iria buscar o resultado, e pelo fato do nosso time ainda não estar no ponto ideal. Mas gostei do time, que apesar de ter saído atrás, teve personalidade de ir buscar o placar e conseguir virar, com muita superação”, disse Mosca.

Jogadores comemorando o gol do São Bento diante do Taubaté

Jogadores comemorando o gol do São Bento diante do Taubaté

O treinador destacou que o time vacilou no gol do Taubaté, já que durante os treinos foi pedido atenção para aquele tipo de jogada, mas frisou a reação da equipe alviceleste. “Mantivemos o time atento e concentrado depois do gol e seguimos mantendo um bom ritmo, tanto que empatamos e viramos o jogo. Tivemos ainda a baixa do Levi no meio, que foi preservado a pedido do departamento médico, mas o Matheus, que vem da base com boas atuações, entrou bem e deu conta do recado e vai evoluir ainda mais durante o torneio”, disse.

Para o treinador o foco é no próximo jogo, no derbi contra o Atlético. “Estamos já nos concentrando nesta partida, que tem ingredientes como rivalidade, a presença maciça do torcedor, e do outro lado um ótimo time bem dirigido pelo Drey. Vamos jogar em casa e pretendemos buscar essa segunda vitória, embora respeitando nosso adversário”, afirmou o treinador, que espera contar com Levi de volta ao meio de campo, e quem sabe Romarinho no ataque ou como opção de banco.