Copa Paulista: Técnico lamenta empate em casa e afirma que Mirassol está vivo
Segundo o técnico C, o horário das 11h, prejudicou o Leão por conta do forte calor e erros defensivos foram cometidos
Segundo o técnico C, o horário das 11h, prejudicou o Leão por conta do forte calor e erros defensivos foram cometidos
Mirassol, SP, 29 (AFI) – Mesmo jogando em casa, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol ficou no empate pelo placar de 2 a 2 em um jogo bastante duro contra o XV de Piracicaba, na manhã de domingo (27), pela primeira rodada das semifinais da Copa Paulista. Segundo o técnico Ricardo Catalá, o horário das 11h, prejudicou o Leão por conta do forte calor e erros defensivos foram cometidos.
“A gente já esperava este nível de dificuldade na partida, nós erramos mais que o normal é isso acabou gerando as oportunidades dos gols deles, mas acho que o importante foi o trabalho que a equipe fez para empatar o jogo, debaixo de um calor enorme”, disse o treinador.
De qualquer forma, o comandante mirasolnense acredita que a vaga na decisão está totalmente em aberto, com chances iguais para os dois lados. O elenco se reapresenta nesta terça-feira após a folga desta segunda-feira (28) já focados no jogo do próximo sábado (02), às 20h15, desta vez no Estádio Barão de Serra Negra.
“Mesmo se alguém tivesse vencido, continuaria achando que a vaga para final estaria aberta. Tudo será decidido na segunda partida. Acredito que temos condições de ir para Piracicaba e fazer o placar que precisamos para nos classificar”, completou Catalá.
CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA COMPLETA DO TÉCNICO:






































































































































