Copa Paulista: Dyego Coelho é demitido do São Bento após 4º jogo sem vencer
Técnico foi demitido no começo da tarde desta segunda-feira (28), após acumular quatro partidas sem vencer
Outros 5 já caíram: Tuca Guimarães (São Caetano), Oliveira (Santo André), Sílvio Canuto (Oeste), Ivan Canela (Noroeste) e Dudu Sales (Itapirense)
Sorocaba, SP, 28 (AFI) – Dyego Coelho não é mais técnico do São Bento na Copa Paulista. A demissão foi anunciada pelo clube de Sorocaba no começo da tarde desta segunda-feira (28). A derrota de 2 a 0 para o Paulista de Jundiaí, no último sábado (26), no estádio Walter Ribeiro, foi a gota d’água. Foi a quarta partida consecutiva sem vitória com: dois empates e duas derrotas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Dyego Coelho deixa o São Bento fora do G4, na vice-lanterna do Grupo 3 com seis pontos conquistados em sete jogos (uma vitória, três empates e três derrotas). Ele é o sexto técnico a ser demitido nesta Copa Paulista, ao lado de: Tuca Guimarães (São Caetano), Oliveira (Santo André), Sílvio Canuto (Oeste), Ivan Canela (Noroeste) e Dudu Sales (Itapirense).
Em sua rede social, Dyego Coelho se despediu do clube: “Agradecer a todos que estiveram comigo nesse período, ao lado do São Bento. Aos atletas principalmente. Obrigado Ronomarcos Zinkoski (diretor de futebol) por tudo meu amigo. Estarei sempre na torcida. Um grande abraço a todos”. O São Bento deverá anunciar o substituto para o cargo nos próximos dias.
O próximo compromisso do São Bento será somente no dia 4 de agosto (segunda-feira), às 19h45, contra o Rio Branco, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O time está a um ponto do Guarani (4º colocado), último do G4, que entra em campo nesta segunda-feira (28), às 19h, diante do Primavera, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 7ª rodada.







































































































































