Copa Paulista: Técnico do XV de Piracicaba comemora descanso após boa sequência

O time do Barão de Serra Negra terá uma pausa na próxima semana, quando não disputa a nona rodada do campeonato

O time do Barão de Serra Negra terá uma pausa na próxima semana, quando não disputa a nona rodada do campeonato

0002050261104 img

Piracicaba, SP, 15 (AFI) – Com uma vantagem de quatro pontos na liderança do Grupo 1 e uma sequência de quatro vitórias, o XV de Piracicaba vem fazendo uma campanha quase que irretocável na Copa Paulista. No entanto, apesar dos 100% de aproveitamento em casa e 76% no geral da competição, o time piracicabano não pensa em se acomodar. Pelo menos é o que garante o técnico Evaristo Piza.

“Continuar trabalhando firme e sempre cobrar evolução. Não está classificado ainda. Enquanto a gente não abrir a vantagem do quinto colocado, de forma que esse quinto não possa mais nos alcançar, a gente não está classificado. E, independe de conseguir o objetivo com antecedência, não podemos achar que é hora de acomodação”, afirmou.

Técnico do XV de Piracicaba comemora descanso após boa sequência

Técnico do XV de Piracicaba comemora descanso após boa sequência

O time do Barão de Serra Negra terá uma pausa na próxima semana, quando não disputa a nona rodada do campeonato. Segundo o treinador, a ‘folga’ será bem-vinda e fará diferença no rendimento dos atletas, já um pouco desgastados da sequência de jogos. O XV volta a campo no dia 26, contra o Noroeste, em casa, às 16h.

“A sequência de dois jogos em casa, com duas semanas de trabalho, é boa, porque a gente folga na próxima rodada. Isso nos ajuda a ganhar (vantagem) para fazer os resultados. Temos que equilibrar a chegada de alguns jogadores. Vai ser importante ter essa folga. Contra o Noroeste queremos fazer um grande jogo”, disse.