Copa Paulista: Técnico do XV crítica arbitragem mas tira pontos positivos de derrota
Tarsísio Pugliese não poupou criticas ao trio de arbitragem do duelo do último domingo (01) contra o Mirassol
Tarsísio Pugliese não poupou criticas ao trio de arbitragem do duelo do último domingo (01) contra o Mirassol
Piracicaba, SP, 03 (AFI) – Após estrear com derrota na segunda fase da Copa Paulista, ao ser superado pelo Mirassol, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, o técnico Tarsísio Pugliese não poupou criticas ao trio de arbitragem do duelo do último domingo (01). O motivo maior do descontentamento do comandante foi a expulsão de Fraga, que ao ver do comandante do XV de Piracicaba foi injusta.
“A arbitragem foi bastante complicada, influenciou diretamente no resultado com a expulsão do Fraga. Independente da falta, o critério foi diferente. O Guilherme, do Mirassol, tinha amarelo, fez três faltas e o árbitro não fez nada. No primeiro lance do Fraga, ele deu segundo amarelo e expulsou. Teve também uma falta clara no João Veras, no lance do gol”, criticou.
LADO BOM
Por outro lado, apesar da derrota e dá má atuação da arbitragem, o Tarsísio Pugliese se mostrou satisfeito com a atuação da sua equipe, em especial dos recém contratados: lateral-esquerdo Peri, que jogou durante todo o jogo, e o atacante Mateus Oliveira.
“Fizeram um bom primeiro tempo, no segundo é difícil analisar. O Peri cumpriu bem taticamente, mas o Mateus sentiu fisicamente, difícil ficar sozinho na frente. Gostei de ambos. Têm que evoluir, conhecer melhor o grupo e o grupo conhecê-los melhor”, completou.
Focado na reabilitação para voltar a brigar pelas primeiras colocações do Grupo 6, o XV de Piracicaba já volta a campo nesta quarta-feira (04) quando recebe o Nacional, no Estádio Barão de Serra Negra, às 20h, pela segunda rodada da segunda fase.





































































































































