Copa Paulista: Técnico do São Caetano valoriza empate fora de casa

Sob o comando de Vilar, são 15 jogos, com oito vitórias, cinco empates e duas derrotas

Sob o comando de Vilar, são 15 jogos, com oito vitórias, cinco empates e duas derrotas

0002050419470 img

São Caetano do Sul, SP< 30 (AFI) – O São Caetano conseguiu um bom resultado neste domingo ao empatar sem gols com o Mirassol, no Maião, pela rodada de abertura da terceira fase da Copa Paulista. Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o técnico Marcelo Vilar avaliou o desempenho da equipe do ABC paulista.

“Como era de se esperar, foi um jogo muito difícil, e a equipe do Mirassol é de excelente contexto, principalmente jogando em casa. Estranhamos um pouco o horário da partida, porque não tínhamos jogado. O time conseguiu o resultado que veio buscar e, é claro que gostaríamos de ter vencido, mas o empate na situação do campeonato fica de bom tamanho”, afirmou.

“Temos que levar em conta que jogamos fora de casa e na reta final do jogo com um jogador a menos durante 25 minutos, com a expulsão do Esley. Nós estamos conscientes que a nossa chave é muito difícil e agora vamos pensar no jogo de quarta-feira, contra o Santo André. É um jogo complicado, ainda mais se tratando de um clássico regional. Vamos tentar fazer a lição de casa em busca da classificação”, finalizou. Sob o comando de Vilar, são 15 jogos, com oito vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Foto: Divulgação / AD Confiança

Foto: Divulgação / AD Confiança

PONTINHO
Quem também falou do resultado foi o supervisor de futebol Carlos Silva que ocupa a função no Azulão desde a segunda rodada da Copa Paulista. Antes, o profissional fez grande trabalho nas categorias de base do time do ABC.

“Se a gente for analisar, foi um grande resultado diante de um forte concorrente. Jogar aqui em Mirassol é muito difícil, temos que comemorar o empate até porque vamos levar um pontinho fora de nossos domínios”, comentou Carlinhos.