Copa Paulista: Técnico do São Caetano comemora empate fora de casa
No último sábado, o Azulão foi até São Bernardo do Campo e empatou com o EC São Bernardo por 2 a 2
No último sábado, o Azulão foi até São Bernardo do Campo e empatou com o EC São Bernardo por 2 a 2
São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – O técnico Marcelo Vilar ficou satisfeito com o empate conquistado pelo São Caetano diante do EC São Bernardo, por 2 a 2, no último sábado, em São Bernardo do Campo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista.
“Um empate fora de casa não é ruim, embora a gente sempre tente a vitória. O jogo aqui foi difícil, muito disputado como a gente esperava. Não será diferente lá (São Caetano do Sul). Jogando em nossos domínios, teremos outra partida complicada”, opinou o treinador.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h30, no Anacleto Campanella. Quem vencer garante vaga na grande final. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
“Em momento algum achamos que seria fácil. As equipes que chegaram na semifinal possuem o seu mérito. O São Bernardo chegou com mérito também. Por isso, se quisermos classificar, precisamos vencer em casa. Em jogo que não teremos facilidade”, contou o técnico do São Caetano.
A outra semifinal da Copa Paulista é disputada entre Mirassol e XV de Piracicaba. No jogo de ida, em Mirassol, os dois times também empataram por 2 a 2.





































































































































