Copa Paulista: Técnico do São Bernardo projeta 22 pontos até o final da fase

Bernô foi derrotado pelo São Caetano por 1 a 0

Em um gramado ruim, o São Bernardo foi derrotado por 1 a 0 para o Sã0 Caetano, em uma partida muito abaixo do esperado para as equipes, principalmente para o Bernô, invicto, até então, nesta Copa Paulista.

0002048099916 img

São Bernardo, SP, 26 (AFI) – Em um gramado ruim, o São Bernardo foi derrotado por 1 a 0 para o Sã0 Caetano, em uma partida muito abaixo do esperado para as equipes, principalmente para o Bernô, invicto, até então, nesta Copa Paulista.

0002048099916 img

“Nosso time teve dificuldades na saída de bola e no jogo, como um todo, ficamos muito abaixo do clássico do primeiro turno. Melhoramos no fim do primeiro tempo, mas não conseguimos dar sequência da partida e levamos o gol. Ninguém gosta de perder, mas foi nossa primeira derrota e trabalharemos para corrigir os erros para o jogo contra o Santo André”, afirmou Edson Boaro.

Encarando a derrota com naturalidade, o treinador do Tigre visa alcançar os 22 pontos até o final da primeira fase.

“A equipe do São Bernardo está em formação, ficamos abaixo do esperado e trabalharemos durante a semana, visando a melhora para a próxima partida. Já temos 18 pontos garantidos e queremos somar, no mínimo mais quatro, até o final desta fase”, concluiu.

No primeiro turno da competição, o Tigrão venceu o Ramalhão por 1 a 0, gol do artilheiro Gil, marcado no Estádio Bruno José Daniel. De folga na décima rodada, o São Bernardo terá a semana para conseguir resultado semelhante no clássico do próximo sábado.