Copa Paulista: Técnico do São Bernardo avalia jogo-treino diante do São Paulo

Tricolor acabou ganhando por 1 a 0

Na manhã desta terça-feira, aniversário da cidade de São Bernardo do Campo, o Bernô realizou um jogo-treino contra o São Paulo, no CT da equipe paulistana, localizado na Barra Funda, em São Paulo.

0002048097911 img

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – Na manhã desta terça-feira, aniversário da cidade de São Bernardo do Campo, o Bernô realizou um jogo-treino contra o São Paulo, no CT da equipe paulistana, localizado na Barra Funda, em São Paulo.

0002048097911 img

Com o jogo-treino dividido em dois períodos de 35 minutos, o Tigrão entrou em campo com: Daniel; Kaique, Márcio Garcia, Lombardi e Magalhães; Dudu, João Francisco e Wilian Favoni; Gil, Walterson e Carlos Alberto. Já o Tricolor foi escalado com: Dênis; Caramelo, Lucas Silva, Antônio Carlos e Clemente Rodriguez; Maicon, João Schimidt, Negueba e Roni; Silvinho e Ademilson.

Na primeira etapa, o São Paulo criou mais oportunidades, conseguindo bons ataques com o lateral-direito Caramelo. O primeiro tempo de jogo terminou 1 a 0 para o time mandante, gol de João Schimidt.

No segundo tempo, Edson Boaro promoveu algumas alterações e as mudanças deram certo. O atacante Gil, artilheiro do time na Copa Paulista conseguiu o empate. Alex e Hercules entraram bem na partida e arriscaram algumas vezes, mas foi o São Paulo que conseguiu chegar ao gol mais uma vez, em uma finalização de Ademilson.

Apesar do resultado favorável ao Tricolor, Edson Boaro gostou daquilo que viu em campo.

“Foi um trabalho bom, é sempre muito proveitoso treinar contra uma equipe assim. Respeitamos todos os nossos adversários, mas em trabalhos com equipes deste porte, os atletas se sobressaem”, afirmou o treinador.