Copa Paulista: Técnico do São Bento contesta relato sobre sua expulsão

Agora, o clube sorocabano terá muito trabalho para livrar o treinador de punições por parte do STJD-SP

O técnico da São Bento, Edson Vieira, não concordou com que o árbitro Ricardo Brigagão Silveira relatou em seu relatório, após o último jogo do time na Copa Paulista.

0002048097993 img

Sorocaba, SP, 20 (AFI) – O técnico da São Bento, Edson Vieira (foto), não concordou com que o árbitro Ricardo Brigagão Silveira relatou em seu relatório, após o último jogo do time na Copa Paulista. Além do treinado, o juíz também expulsou o jogador Tiago Tremonti. O duelo, que foi contra o Grêmio Osasco, pela oitava rodada, terminou com um empate sem gols.

0002048097993 img

Agora, o clube sorocabano terá muito trabalho para livrar o treinador de punições por parte do STJD-SP. Vieira e Tremonti contestam a versão do árbitro.O homem de preto relayou na súmula que o jogador do Bentão atingiu o atleta Arthur, com um soco na barriga, em uma disputa de bola.

Na defesa, Tiago Tremonti disse que as fotos e imagens vão contra as palavras de Ricardo Brigagão Silveira. Bragagão disse que aos 33 minutos do primeiro tempo expulsou Edson Vieira, por haver reclamado insistentemente da expulsão do jogador.

Na súmula está escrito que o técnico disse as seguintes palavras: “Não foi nada, ele não fez nada, você está louco, ele não fez nada, você está roubando”.

Segundo o juiz, após ser expulso, Edson Vieira, entrou em campo e partiu em sua direção. “Vou te dar um soco na cara seu s…, eu vou te bater seu a…, tendo que ser contido por seus atletas”, relatou o árbitro.
O juiz ainda relatou que depois da expulsão, Vieira disse as seguintes palavras: “Eu vou te esperar lá fora seu ladrão, safado, você vai ver”.

Ricardo Brigagão Silveira também escreveu que o treinador teria ido até seu vestiário para cobrar satisfação. “Palavras sou um homem de Deus e você não, à partir de hoje você e sua carreira vão acabar eu vou até a Federação Paulista de Futebol. Vou acabar com a sua carreira pois sou campeão da A3 e tenho moral, toda desgraça do mundo vai recair sobre você pois você é desonesto, vagabundo,ladrão, você nunca mais vai apitar um jogo”, anotou na súmula.