Copa Paulista: Técnico do Rio Preto analisa derrota pro Novorizontino
Na classificação, o Jacaré é o quarto colocado no Grupo 1, sem pontuar
Na classificação, o Jacaré é o quarto colocado no Grupo 1, sem pontuar
São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) – Apesar de jogar um bom futebol no segundo tempo, o Rio Preto não conseguiu evitar a derrota para o Novorizontino na última quarta-feira jogando no Riopretão na estreia da Copa Paulista. Um ponto crucial foi o setor defensivo que falhou em dois gols dos time visitantes.
ANÁLISE
Sobre a atuação e consequentemente o resultado, o comandante do Glorioso da Vila Universitária, o técnico João Santos falou da conduta de sua equipe em campo.
“Claro que esperávamos pelo jogo que fizemos. Um primeiro tempo aquém da expectativa, mas um segundo tempo muito bom onde não merecíamos a derrota e a estreia poderia ter sido melhor. No entanto, futebol é resultado e eles foram mais felizes. Tivemos um bom comportamento em campo tático e técnico e gostei dos jovens atletas que atuaram muito bem e tirando os erros individuais dos gols que tomamos, perdemos, mas fizemos um bom jogo”, definiu assim o treinador rio-pretense.
PRÓXIMA PARTIDA
Na sequência do torneio, o Jacaré volta novamente a campo na próxima quarta-feira(11), ás 15h, quando encara em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, o Botafogo.
Para este confronto, o treinador esmeraldino terá várias opções para escalar os onze rio-pretense. Como por exemplo, as presenças do zagueiro Bruno Miguel e o meia atacante Gabriel Tota, que não atuaram diante do Tigre. Na classificação, o Jacaré é o quarto colocado no Grupo 1, sem pontuar.





































































































































