Copa Paulista: Técnico do Rio Branco espera confronto difícil com Nacional
William Sander acredita que Nacional entrará em campo com sede de vitória, pela má colocação na tabela
William Sander acredita que Nacional entrará em campo com sede de vitória, pela má colocação na tabela
Americana, SP, 06 (AFI) – Invicto jogando em casa e com uma das melhores campanhas da segunda fase da Copa Paulista, o líder do Grupo 7 Rio Branco usa seu bom desempenho em casa como incentivo, mas se preocupa com as próximas partidas fora de seus domínios.
No último final de semana, o Tigre recebeu o Nacional e conseguiu deixar o estádio com os três pontos após vencer a equipe de São Paulo pelo placar de 2 a 1. Agora, a equipe se prepara para o returno da segunda fase, onde novamente encara o Nacional na priemeira partida, dessa vez, longe de casa.
Preocupado com as dificuldades que encontrará na próxima partida, o técnico William Sander aproveita a semana de preparação para analisar e estudar o adversário. De acordo com o treinador, o elenco está satisfeito com a atuação na última partida, em que entrou em campo sem dar chances para o adversário e levou um gol apenas no fim do jogo.
Segundo Sander, a primeira partida do returno é fundamental para que a classificação fique encaminhada e será um jogo duro, já que o Nacional entrará em campo com sede de vitória, pela má colocação na tabela.
Para o confronto decisivo, o único desfalque no Tigre será o volante Mika, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo no último confronto. O restante do elenco, segue a preparação durante a semana a partir desta terça-feira.





































































































































