Copa Paulista: Técnico do Rio Branco analisa próximos adversários

William Sander afirma que os próximos adversários possuem o mesmo nível que as equipes enfrentadas no Grupo 2 da competição

William Sander afirma que os próximos adversários possuem o mesmo nível que as equipes enfrentadas no Grupo 2 da competição

0002050114217 img

Americana, SP, 15 (AFI) – Invicto e segundo colocado no Grupo 2 da Copa Paulista, apenas um ponto atrás do rival União Babarense, o Rio Branco já está de olho nos adversários na próxima fase da Copa Paulista. Com Nacional e Penapolense já definidos, a única dúvida é o Paulista, que pode trocar de lugar com o Primavera.

Analisando os próximos confrontos, o técnico William Sander afirma que os próximos adversários possuem o mesmo nível que as equipes enfrentadas no Grupo 2 da competição.

“Apesar do Nacional ser da Série A-3, faz uma excelente campanha, é um dos melhores times da competição, e sabemos da dificuldade que será enfrentar eles. Já jogamos contra num jogo-treino aqui em Americana. Serão todos jogos disputados, de bom nível e equilibrados. É um bom grupo”, avaliou em entrevista ao Todo Dia.

William Sander analisa próximos adversários do Rio Branco na Copa Paulista

William Sander analisa próximos adversários do Rio Branco na Copa Paulista

Iniciando as preparações e os reforços para a sequencia da competição, a diretoria do Tigre agiu rápido durante a semana e contratou o centroavante Caio Vinicius para o lugar de Wallace, que se transferiu para o Bragantino. Quem também pode substituir o atacante é Diegão.

“Nós temos um bom elenco e jogadores para substituí-lo. O que vamos perder é no entrosamento. O Wallace vinha jogando e foi titular na maioria dos jogos. Vamos treinar agora para que o Caio ou o Diegão possa ganhar entrosamento. A escalação deles também vai depender do primeiro jogo que vamos fazer na segunda fase. Se for em casa, vamos armar o time de uma forma, mais ofensivo; se for fora, vamos fechar mais o meio de campo”, argumentou Sander.

Além de Caio Vinícius, o regulamento prevê que o Rio Branco pode trazer mais três reforços para a nova fase da Copa Paulista e a contratação de ao menos mais um jogador é analisada pelo diretor de futebol do clube, Airton Moraes, que inicialmente não pretendia contar com mais reforços.

“Estou querendo uma situação, e se der certo pode ser que chegue mais alguém, caso contrário, não. Estou confiante no meu grupo”, comentou.

Na última segunda-feira, o elenco do Tigre retornou aos treinos e a prioridade da comissão técnica é agendar, neste período de descanso, jogos-treinos para manter o ritmo da equipe.