Copa Paulista: Técnico do Paulista avalia derrota diante do Rio Branco
Com o resultado negativo, Galo do Japi está eliminado da competição
Após a derrota para o Rio Branco e a consequente eliminação da Copa Paulista de 2013, o técnico interino do Galo Beto Cavalcante concedeu entrevista coletiva à imprensa presente no Estádio Municipal Décio Vitta, em Americana.
Jundiaí, SP, 09 (AFI) – Após a derrota para o Rio Branco e a consequente eliminação da Copa Paulista de 2013, o técnico interino do Galo Beto Cavalcante concedeu entrevista coletiva à imprensa presente no Estádio Municipal Décio Vitta, em Americana.
Beto afirmou que o time não fez um bom primeiro tempo, e o fato foi determinante para a derrota.
“Não começamos o jogo muito bem, e deixamos o Rio Branco gostar da partida. Infelizmente eles conseguiram fazer o gol, e, se tivéssemos jogado a primeira etapa como a segunda, tenho certeza que sairíamos com um resultado melhor.
Beto afirmou também que as mudanças do intervalo surtiram o efeiCorrigimos alguns erros no intervalo, o Lto desejado, mas mais uma vez o gol não saiu.
“Fizemos algumas mudanças no intervalo, tanto de ordem tática como física. O Léo Soares entrou muito bem, o Gabriel Leite também melhorou bastante, mas não conseguimos fazer o gol mais uma vez. Essa é a parte que mais cobramos no dia a dia, e vamos continuar trabalhando para resolver. Mesmo eliminados, temos que ser profissionais e vamos aproveitar esta última semana.





































































































































