Copa Paulista: Técnico do Noroeste vê eliminatória em aberto
Norusca precisa vencer fora de casa para avançar no campeonato
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O Noroeste empatou em casa com o Marília pela primeira partida das quartas de final da Copa Paulista. Em um jogo muito disputado por conta da rivalidade, o Norusca foi quem inaugurou o placar com Igor Pimenta, mas logo viu o MAC empatar o confronto.

A partida foi marcada pelos atos de vandalismo entre as duas torcidas, e o clima hostil entrou em campo, pois Diogo Calixto acabou sendo expulso após perder a cabeça no último lance da partida e agredir e rasgar a camisa de Erick Bessa. No final do jogo, Luiz Carlos Martins, técnico do Noroeste, analisou a partida.
“Foi um grande jogo. As duas equipes foram bem equilibradas e não tiveram várias oportunidades com a bola rolando, mas tivemos na bola parada. E foi no escanteio, que a gente conversou, que acabamos tomando o gol. Foi um bom jogo, o Noroeste fez uma boa partida, o Marília também, apesar de não ter agredido tanto os goleiros”, disse o treinador.
Como o Marília teve uma campanha melhor durante a competição, agora o Noroeste terá que vencer fora de casa caro queira avançar na competição. Com a disputa muito aberta, LC Martins diz que confia na superação do Norusca para conseguir ir ainda mais longe no campeonato.
“O jogo está em aberto, sabemos que é difícil. Vamos trabalhar a semana toda da mesma forma e maneira. Chegamos até aqui e temos condição de ir mais para frente. É uma decisão para chegar até a outra fase. O Marília está vivo e o Noroeste também. Será um jogo de atenção e esperteza”, finalizou.
O Noroeste volta a enfrentar o Marília no próximo domingo, 18, às 16h, mas agora é no Estádio Bento de Abreu, em Marília.






































































































































