Copa Paulista: Técnico do Marília sobre título: "Dificuldade gigantesca"

O principal objetivo do técnico Guilherme Alves é preparar o time para o Paulista A3 de 2021

O principal objetivo do técnico Guilherme Alves é preparar o time para o Paulista A3 de 2021

0002050504078 img

Marília, SP, 05 (AFI) – O técnico Guilherme Alves foi bem realista ao falar sobre as chances do Marília conquistar o título da Copa Paulista e consequentemente uma vaga para uma competição nacional em 2021: Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro.

De acordo com Guilherme Alves, o MAC não é nem de perto um dos candidatos ao título por conta da questão financeira. Ele comparou a realidade do Marília com a de outros clubes, como Água Santa, Portuguesa e São Bernardo.

“Hoje a dificuldade é gigantesca, pois estamos muito longe financeiramente de alguns clubes, principalmente da Série A2. Odeio perder, mas temos que saber do nosso limite. Não chegamos ao nível de investimento de Água Santa, Portuguesa e São Bernardo e tenho que entender isso”, comentou Guilherme Alves.

Marília vai aproveitar a Copa Paulista para observar jogadores (Foto: Matheus Dahsan/Marília)

Marília vai aproveitar a Copa Paulista para observar jogadores (Foto: Matheus Dahsan/Marília)

PARA OBSERVAR
Diante disso, o principal objetivo do Marília na Copa Paulista vai ser observar alguns atletas das categorias de base já pensando na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021.

“A minha responsabilidade é manter o clube em atividade, fazer uma competição digna e montar uma equipe para subir no ano que vem. Tenho que usar a competição em benefício do clube. Tenho que ver se os atletas da base vão me dar uma resposta”, afirmou o treinador.

O Marília estreia na Copa Paulista nesta quinta-feira, contra o Botafogo, às 17 horas, no Bento de Abreu Sampaio Vidal. Ambos estão no Grupo 1 ao lado de Novorizontino e Rio Preto.