Copa Paulista: Técnico do Marília avançou em todos os mata-matas com decisão em casa

Nas três ocasiões em que fez o 2º jogo no Abreuzão, o clube não perdeu nem a partida de ida

1664320398idZktbWYGn
Técnico do Marília avançou em todos os mata-matas com decisão em casa. (Lucas Daquino / MAC)

Marília, SP, 28 (AFI) – O técnico Guilherme Alves possui 106 jogos no comando do Marília Atlético Clube (MAC), em quatro passagens e é o quarto treinador com mais partidas na história da agremiação.

1664320398idZktbWYGn
Técnico do Marília avançou em todos os mata-matas com decisão em casa. (Lucas Daquino / MAC)

Para este duelo de semifinal da Copa Paulista, contra a Portuguesa, um fator dá confiança ao torcedor de que o Alviceleste chegará à final, pois o treinador nunca foi eliminado em um mata-mata, em que o segundo jogo da decisão aconteceu no estádio Bento de Abreu.

Além disso, nas três ocasiões em que o Marília de Guilherme Alves avançou com o segundo jogo em casa, o time não perdeu o primeiro confronto. Na Copa Paulista de 2020, o MAC empatou o duelo de ida contra o Velo Clube (0 a 0), em Rio Claro, pelas oitavas de final e venceu a partida da volta no Abreuzão por 3 a 2.

Nas quartas de final, vitória de 1 a 0 sobre a Ferroviária em Araraquara e novo placar positivo (2 a 0), no Bento de Abreu. Na mesma fase da edição de 2022, empate em 1 a 1 contra o Noroeste, em Bauru e placar positivo de 1 a 0 em casa.

16643202772MQhVm1itr
Guilherme Alves (Lucas Daquino / MAC)

Em 2020, o MAC também avançou no mata-mata semifinal da Copa Paulista, mas com o primeiro jogo no Abreuzão, que terminou em vitória por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba e derrota como visitante por 1 a 0.

Nas duas vezes em que Guilherme Alves não foi vitorioso no mata-mata com o Marília, ele perdeu as duas partidas. Na final da Copa Paulista de 2020, diante da Portuguesa, placar de 2 a 1 no Bento de Abreu e 3 a 2 no Canindé. Nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2021, o algoz foi o Votuporanguense com 2 a 0 no Abreuzão e 2 a 1 na Arena Plínio Marin.

No total, Guilherme Alves levou a melhor em quatro dos seis confrontos de mata-mata pelo MAC. No primeiro jogo da semifinal desta edição da Copa Paulista, a equipe empatou em 2 a 2 com a Lusa no Canindé.

A partida de volta acontece neste sábado (dia 1º), às 17h, no Bento de Abreu. Por ter feito melhor campanha até aqui, o Alviceleste tem a vantagem de atuar pela igualdade no placar.

Confira também: