Copa Paulista: Técnico do Guarani evita apontar culpados após vexame na estreia
O Bugre recebeu a Portuguesa no Brinco de Ouro da Princesa e foi goleado por 5 a 0
O Bugre recebeu a Portuguesa no Brinco de Ouro da Princesa e foi goleado por 5 a 0
Campinas, SP, 06 (AFI) – O técnico Sérgio Baresi procurou manter a calma e não apontou culpados pela estreia desastrosa do Guarani na Copa Paulista. Na última quarta-feira, o Bugre foi goleado pela Portuguesa, por 5 a 0, em pleno Brinco de Ouro da Princesa.
“Não é hora de ficar apontando culpados. É hora de trabalhar. Vamos analisar todas situações para não cometer os mesmos erros contra o Água Santa e conseguir a recuperação”, disse Sérgio Baresi.
TIME SENTIU
O Guarani está disputando a Copa Paulista praticamente com um time Sub-20, apesar de ter recebido reforços de alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados por Felipe Conceição na Série B, como os atacantes João Paulo e Alemão.
Sérgio Baresi, inclusive, acredita que o time acabou sentindo os primeiros gols da Portuguesa e prometeu trabalhar a questão psicológica para que isso não volte a acontecer.
“A nossa equipe é jovem e sentiu muito o ritmo que a Portuguesa colocou desde o início. Depois dos gols iniciais acabamos sentindo emocionalmente e vamos precisar trabalhar essas questões, além do entrosamento”, comentou o treinador.
Na próxima quarta-feira, o Guarani enfrenta o Água Santa, às 15 horas, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda rodada do Grupo 5 da Copa Paulista.





































































































































