Copa Paulista: Técnico do EC São Bernardo quer usar 'fator casa' para vencer na ida
Renato Peixe projeta jogo difícil no clássico contra o São Caetano, mas confia na crescente de sua equipe
Renato Peixe projeta jogo difícil no clássico contra o São Caetano, mas confia na crescente de sua equipe
São Bernardo do Campo, SP, 25 (AFI) – O EC São Bernardo recebe o São Caetano no estádio 1º de Maio, em partida válida pela semifinal da Copa Paulista. Com o primeiro confronto em casa, no próximo sábado (26), às 16h30, o técnico Renato Peixe, confia na crescente que sua equipe demonstrou ao longo da competição e acredita que o fator casa pode servir de ajuda.
“A minha equipe veio crescendo ao longo da competição e isso nos dá confiança de enfrentar o São Caetano de igual para igual. Por estarmos jogando diante da nossa torcida, dentro do nosso estádio, sendo a primeira partida dentro de casa, aumenta mais ainda a confiança. Temos que fazer prevalecer o fator casa, a gente sabe que não se decide tudo nessa primeira partida, mas temos que fazer nosso dever de casa, que é sair com a vitória”, afirmou o treinador.
DE OLHO NO ADVERSÁRIO
O São Caetano é dono da melhor campanha na competição e se classificou em primeiro do Grupo 10. Enquanto os donos da casa também se classificaram em primeiro de seu grupo, mas com a quarta melhor campanha.
“Enfrentar o São Caetano é sempre muito difícil, haja vista a campanha que eles fizeram durante toda a competição. É uma equipe que tem um conjunto muito grande, que vem jogando junto desde a Série D. Por eles serem nossos vizinhos tem até uma certa rivalidade e isso também dificulta. Mas como eu falei, estamos bem preparados e confiantes. Espero que nesse primeiro confronto possamos sair com o resultado positivo”, explicou.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Como não tem desfalques por suspensão ou lesão, o Cachorrão deve ir a campo com força máxima, ou seja, com a provável escalação: Júnior Souza; Gabriel Souza, Dema, Marcelo e Carlinhos; Bruno Cruz, Wesley, Vinicius Barba e Giovanni Pavani; Johnny e Felipinho.





































































































































