Copa Paulista: Técnico do Comercial lamenta empates seguidos por conta de 'maratona'

Fahel Júnior acredita que com uma semana cheia de treinamentos até o próximo jogo, o rendimento da equipe será outro

Fahel Júnior acredita que com uma semana cheia de treinamentos até o próximo jogo, o rendimento da equipe será outro

0002050505933 img

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – Dois jogos e dois empates, esse é o retrospecto do Comercial nas duas primeiras rodadas do equilibrado Grupo 2 da Copa Paulista, em que todos os quatro clubes estão empatados com dois pontos ganhos. Na última terça-feira (10), o Bafo ficou no empate sem gols com o Atibaia, fora de casa, e o técnico Fahel Júnior afirmou que o baixo rendimento se deve a maratona de jogos. Afinal, a equipe está disputado o mata-mata do Paulista A3 em parelelo com o torneio.

“O cansaço, o peso, o ritmo do adversário, de descanso, que está sem jogar há uma semana, isso pesa, um gramado mais pesado. É difícil manter um ritmo, jogamos contra a Ferroviária no meio de semana, depois EC São Bernardo no sábado, e nesta terça, mas temos uma semana agora para recuperar os jogadores e colocar um ritmo mais intenso”, disse o comandante.

Técnico do Comercial lamenta empates seguidos por conta de 'maratona' (Fotos: Rafael Alves / Comercial FC)

Técnico do Comercial lamenta empates seguidos por conta de ‘maratona’ (Fotos: Rafael Alves / Comercial FC)

Fahel acredita que com uma semana cheia de treinamentos até o próximo jogo que acontece na próxima quarta-feira (18) contra o Velo Clube, fora de casa, no Estádio Benitão, em Rio Claro, às 17h, dará outra postura a equipe, que sem dúvidas estará descansada para dar o seu melhor em busca da primeira vitória.

“Depois do jogo de sábado, de encerramento da Série A3, tivemos muito pouco tempo de recuperação. Mas a importância é grande da Copa Paulista, e ela tem essa importância por poder dar uma vaga nacional ao clube”, concluiu.

player