Copa Paulista: Técnico do Comercial anda em corda bamba
Marciano vai discutir com presidente futuro no Leão
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – Embora tenha contrato com o clube até a Serie A2, treinador do Comercial, Gustavo Marciano, tem futuro incerto no clube. Após a derrota para o Botafogo por 3 a 1, no Palma Travassos, resultado que foi criticado pelos torcedores e eliminou o Leão da Copa Paulista, Marciano, disse que irá conversar com o presidente Ademir Chiari.

Lembrando que o treinador fez uma grande campanha na Série A2, conquistou o acesso e foi eleito melhor técnico da competição. Porém, o time não rendeu na Copa Paulista e acabou ficando pelo meio do caminho.
“Me sinto à vontade para seguir esse trabalho. Vou conversar com a direção, em relação à Serie A2 e agradeço ao Comercial, por tudo que me proporcionou” disse Marciano.
Segundo ele, para a Série A2,o Comercial precisa de suporte e destacou a admiração pelo trabalho do presidente Ademir Chiari. “Ele faz um grande trabalho. Poucos sabem, mas na Série A3, com um dos orçamentos mais baixos conseguimos o acesso. São poucas as pessoas que ajudam o Comercial que precisará de apoio para contratar jogadores para a Série A2. Como disse, sou grato ao Comercial que está na minha vida, mas é preciso apoio para estruturar time para a A2. Sabemos que críticas irão vir, tenho Contrato até a A2, mas vamos falar com o presidente para ver o que fui bom e ruim até agora” explicou o treinador.
O JOGO
Quanto ao jogo, segundo Marciano, antes de tomar os três gols: “O Comercial foi melhor e criou pelo menos três oportunidades: Depois disso tomando dois gols em laterais, o que não pode acontecer, erros individuais. Sabíamos dos extremos deles, Dudu e Kadu Barone com velocidade e no segundo gol poderíamos ter matado a jogada”, analisou Marciano. Segundo ele, quando se toma três gols fica dificílimas mesmo assim o time voltou bem para o segundo tempo fez um gol e poderia ter feito mais.
E falou dos erros cometidos: ” Pode treinar a semana inteira, mas erros individuais não dá pra tirar, tomamos três gols praticamente da mesma maneira e fica difícil depois reverter e manter o controle depois”. O treinador disse que o pensamento agora tem que ser voltado para a Série A2 do ano que vem. “Temos um último jogo com o Noroeste pensar oque será feito para iniciar o trabalho para a A2 que é totalmente diferente.






































































































































