Copa Paulista: Técnico do Atibaia analisa empate com Taubaté e equilíbrio no Grupo 5
Os quatro jogos da chave até o momento acabaram igualados em 0 a 0; próximo adversário do Falcão é o EC São Bernardo
Os quatro jogos da chave até o momento acabaram igualados em 0 a 0; próximo adversário do Falcão é o EC São Bernardo
Atibaia, SP, 05 (AFI) – O Atibaia, na noite de quarta-feira, visitou o Taubaté e ficou no empate sem gols, em Taubaté, no Joaquinzão, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. Após a partida, o técnico Wilson Júnior analisou o desempenho de seus comandados.
“O campo prejudicou as duas equipes. Primeiro tempo, nós fomos muito abaixo. O campo nos passou uma insegurança, então abusamos da primeira bola longa. Não é a característica do nosso time. Agora, no segundo tempo, não. A equipe teve mais amplitude, passes por dentro, mesmo o campo não ajudando. Conseguimos jogar o Taubaté para trás, e quando sofreu, soube segurar bem”, disse.
O curioso é que os quatro jogos do Grupo 5, que conta com Taubaté, Atibaia, Ferroviária e EC São Bernardo, terminaram empatadas sem gols. No próximo sábado, às 15h, o Falcão visita o Cachorrão do ABC precisando vencer para ficar no G2, zona de classificação para a terceira fase.
“Jogo muito difícil. Temos acompanhado o trabalho do São Bernardo. Time muito leve, que joga futebol. Aí o campo ajuda também. Vai ser o divisor de águas. A não ser que todo mundo empate. Esses jogos têm tudo para dar uma definida na chave. Sabia do equilíbrio do grupo”, completou.





































































































































