Copa Paulista: Tarcísio Pugliese responsabiliza arbitragem por empate do Ituano
Segundo ele, o trio de arbitragem prejudicou a equipe de Itu, que sofreu um pênalti contra logo após ter uma penalidade máxima a favor não marcada
Após a partida, que terminou com o placar de 1 a 1, Tarcísio comentou a atuação dos árbitros e os responsabilizou pelo resultado.
Itu, SP, 31 (AFI) – Recém eliminado da Copa do Brasil e sofrendo um gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo. Mesmo classificado para a próxima fase da Copa Paulista, os resultados recentes do Ituano não agradam o técnico Tarcísio Pugliese.
Tanto o treinador quanto o restante do grupo na digeriram bem o empate contra o São Bento no último domingo
Há um ano no comando do Ituano, o técnico evita responsabilizar a arbitragem pelos resultados da equipe, mas não poupou comentários e críticas ao resultado em campo. Segundo ele, o trio de arbitragem prejudicou a equipe de Itu, que sofreu um pênalti contra logo após ter uma penalidade máxima a favor não marcada.
Apesar do resultado, o Ituano conseguiu somar o ponto que faltava para garantir sua classificação para a próxima fase da Copa Paulista, e folga na próxima rodada, voltando a campo apenas no próximo dia 13, às 16 horas, contra o Grêmio Barueri.
Os comandados de Tarcísio Pugliese terão um tempo a mais de descanso, mas irão continuar o trabalho intensivo para somar pontos e conseguir a melhor classificação possível, critério que permite que o time tenha vantagem nas próximas fases da competição.





































































































































