Copa Paulista: “Talismã” mostrou ser “pé quente” mais uma vez no Azulão

Markinhos agradeceu o apoio do treinador do clube e da própria diretoria, que apostaram em seu trabalho desde o início.

Markinhos agradeceu o apoio do treinador do clube e da própria diretoria, que apostaram em seu trabalho desde o início.

0002050115986 img

Sorocaba, SP, 22 (AFI) – O meia-atacante Markinhos mostrou que é “pé-quente” e novamente ajudou o São Bento. Com quatro anos de clube, desde 2011, chegou na época das grandes dificuldades e conseguiu dois acessos, da A-3, com o técnico Edson Vieira e no ano seguinte com Paulo Roberto Santos, da A-2 para a A-1 e por causa de uma lesão, não foi utilizado na Série A-1 de 2015.

Markinhos é

Markinhos é “pé-quente” no São Bento

“Não fomos felizes no jogo com o Paulista, o professor conversou com a gente que a classificação estava na nossa mão e somente dependia da gente e no jogo (contra o Primvavera), fizemos um gol, eles empataram, o professor disse pra eu ficar ligado e entrei e tive a felicidade de fazer o passe do gol da classificação do Lucão”, comentou.

O jogador também agradeceu o apoio do treinador do clube e da própria diretoria, que apostaram em seu trabalho desde o início.

“Não tive sequencia, mas agradeço ao professor Paulo Roberto e ao Drey,além da diretoria, por terem confiado em meu futebol, e nossa meta é levar o São Bento a uma Copa do Brasil ou Brasileiro.

Alguns times, disse o meia-atacante, crescem na segunda fase, como foi o Santo André no ano passado, como nos disseram o Jean e o Garré que atuaram lá em 2014, espera que o mesmo ocorra com o São Bento.

“Não ganhamos nada, e precisamos continuar concentrados para essa próxima fase”, disse o “talismã” do Bentão.