COPA PAULISTA: Taboão e Ferroviária viram 'zebras' na abertura da 2.ª fase

Portuguesa e XV de Piracicaba confirmaram suas forças, mas Internacional de Limeira perdeu fora e o Água Santa caiu em Diadema

Portuguesa e XV de Piracicaba confirmaram suas forças vencendo fora de casa, a Internacional de Limeira perdeu fora e o Água Santa caiu em Diadema.

Por: Agência Futebol Interior, 23/09/2017

0002050269312 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – A segunda fase da Copa Paulista começou neste sábado com quatro jogos e algumas surpresas. Enquanto Portuguesa e XV de Piracicaba confirmaram suas forças vencendo fora de casa, a Internacional de Limeira perdeu fora e o Água Santa caiu em Diadema.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem como grandes atrações as vagas aos finalistas: uma no Brasileiro da Série D e outra na Copa do Brasil de 2018. O evento tem cobertura exclusiva do Portal FUTEBOL INTERIOR.

CONFIRA comentários, Fichas Técnicas e Detalhes da 1.ª rodada!

Marcelinho Paraíba foi aplaudido pela torcida do São Paulo ao ser substituído no Morumbi
Marcelinho Paraíba foi aplaudido pela torcida do São Paulo ao ser substituído no Morumbi

LUSA E XV
No Grupo 4, de manhã, a Portuguesa foi até o Morumbi e venceu o São Paulo, por 1 a 0, com gol de Guilherme Queiróz. À noite, em Lins, no Gilbertão, o Linense perdeu para o XV de Piracicaba, por 1 a 0, com gol de Tito.

Os dois vencedores dividem a liderança, deixando os perdedores para trás. É importante lembrar que os dois primeiros vão chegar à terceira fase.

ZEBRAS NO GRUPO 5
A zebra andou solta no Grupo 5. À tarde, em Diadema, no Estádio Inamar, o Água Santa, muito bem organizado, perdeu para a Ferroviária, por 2 a 0, com gols de Léo Castro e Luís Henrique, ambos no segundo tempo.

Na cidade de Taboão da Serra, o time da casa superou a Internacional de Limeira, por 2 a 1, um dos líderes na primeira fase. Os vencedores ficam com três pontos, com a Ferroviária em vantagem por ter melhor saldo de gols: 2 a 1. Os perdedores começam com zero.

Ferroviária correu muito e conseguiu vencer o Água Santa por 2 a 0 em Diadema. Foto: Beto Boschiero

Ferroviária correu muito e conseguiu vencer o Água Santa por 2 a 0 em Diadema. Foto: Beto Boschiero

GRUPO 6 NO DOMINGO
Os dois jogos do Grupo 6 vão ser realizados no domingo cedo. É outro grupo equilibrado. O Mirassol vai receber o Desportivo Brasil, enquanto na Baixada Santista, o Santos recebe o São Caetano.

Confira os resultados da 1ª rodada
São Paulo
0
x
1
Portuguesa
Água Santa
0
x
2
Ferroviária
Taboão da Serra
2
x
1
Inter de Limeira
Linense
0
x
1
XV de Piracicaba
Próximos Jogos
Mirassol x Desportivo Brasil
24/09/2017 10:00
Santos x São Caetano
24/09/2017 10:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!