Copa Paulista: "Será um jogo muito difícil", projeta meia do XV de Piracicaba

No sábado, às 16h, o Nhô Quim recebe o EC São Bernardo no Barão de Serra Negra.

No sábado, às 16h, o Nhô Quim recebe o EC São Bernardo no Barão de Serra Negra.

0002050423526 img

Piracicaba, SP, 17 (AFI) – Fora do último jogo do XV de Piracicaba na Copa Paulista por suspensão, Cássio Gabriel volta a reforçar o time na última rodada da terceira fase. No sábado, às 16h, o Nhô Quim recebe o EC São Bernardo no Barão de Serra Negra.

Para empurrar o time, o XV contará mais uma vez com o Projeto Futebol Sustentável para encher o estádio. Mesmo com a última derrota, a torcida foi em peso nesta quinta-feira trocar duas garrafas pet por um bilhete.

0002050423526 img

EVOLUÇÃO

Cássio começou a temporada entrando em alguns jogos específicos, mas não conseguiu se firmar entre os titulares.

“Vejo uma evolução clara. Estou confiante e isso faz com que as jogadas saiam naturalmente, ajudando a equipe a manter o alto nível que vem desempenhando”, disse o jogador.

“Essa é minha função, fazer com que meus companheiros tenham oportunidades de gol e isso tem acontecido. O time tem facilitado para que isso aconteça e espero que continue assim”, afirmou Gabriel.

Cássio Gabriel

Cássio Gabriel

JOGO DURO

Com oito pontos, o XV de Piracicaba aparece na segunda colocação do Grupo 1, atrás apenas do próximo adversário, EC São Bernardo, já classificado para a próxima fase.

Para Cássio Gabriel, mesmo a equipe do ABC estando em primeiro lugar, o foco é conquistar os três pontos.

“Vai ser uma partida muito difícil, apesar de precisarmos apenas de um empate para classificar, precisamos entrar para ganhar. O São Bernardo tem muita qualidade, não é a toa que estão em primeiro”, finalizou.