Copa Paulista: Sem vencer, diretoria do São José dispensa jogadores do elenco
Após derrota por 2 a 1 para o Audax, quatro jogadores mandados embora nesta terça feira
O último tropeço do time na Copinha foi a deixa para liberar Jairo, Bruno Formigoni, Bruno Rodrigues e Luís Paulo.
São José dos Campos, SP, 04 – O São José não faz boa campanha na Copa Paulista e o desempenho da equipe não vem agradando a diretoria, que depois de contratar novo treinador, agora tomou uma medida mais radical de reformulação. Nesta terça feira, o clube dispensou quatro jogadores do elenco. O último tropeço do time na Copinha foi a deixa para liberar Jairo, Bruno Formigoni, Bruno Rodrigues e Luís Paulo.
Com um empate e duas derrotas, o time ainda não venceu no campeonato, e na 4ª colocação do Grupo 4, com apenas um ponto, vê o líder Nacional distante, com nove pontos, e o segundo colocado, Audax, com seis.
Mesmo depois da estréia do treinador Paulinho McLaren, a situação do São José não melhorou. No primeiro jogo do novo comandante a Águia não embalou e foi derrotada por 2 a 1 pelo Grêmio Osasco-Audax, em casa. O resultado levou a paciência da diretoria ao limite e optaram por fazer uma limpa no elenco. Segundo Antônio Pádua, diretor administrativo, o clube “não tem mais tempo com quem ainda não está pronto”.
A previsão é que nas próximas semanas o São José anuncie novos reforços. Na semana passada foram trazidos o zagueiro Bruno Fandinho e o Lateral Niander, quem deve ficar no banco de reservas na próxima partida, em novo jogo contra o São Bernardo. As inscrições para novos atletas na Copa Paulista vão até o dia 18 de agosto.





































































































































