Copa Paulista: Sem vencer ainda, Álvaro Gaia espera reação do Independente diante do XV
Com desfalques na zaga, o Independente conquistou apenas um empate em dois jogos até agora na Copa Paulista
Com desfalques na zaga, o Independente conquistou apenas um empate em dois jogos até agora na Copa Paulista
Limeira, SP, 12 (AFI) – Desde a derrota para o União Barbarense fora de casa por 2 a 1, no dia 1º, a equipe do Independente vem treinando forte para o embate deste sábado contra o XV de Piracicaba, pela 5ª rodada da Copa Paulista. Com apenas dois jogos disputados em quatro rodadas, o Galo conquistou apenas um empate e, por isso, o técnico Álvaro Gaia espera que o time reaja na competição.
Como o Pradão foi interditado pelo departamento de engenharia da FPF, na semana passada, por conta de um laudo vencido, a diretoria Galista tentou, mas não conseguiu liberar o estádio a tempo de indica-lo para a partida contra o XV de Piracicaba. Desta forma, o Independente jogará no Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), que foi foi alugado pela empresa Arte da Bola, que administra o futebol do Independente.

Para o jogo contra o Nhô-quin, o técnico Álvaro Gaia poderá modificar a sua equipe em cima do que foi treinado na pré-temporada, isso porque jogadores considerados titulares, que não participaram das primeiras rodadas da Copa Paulista, estão liberados para este jogo.
Estão disponíveis o meia-esquerda PC e o lateral-esquerdo Andrezinho, considerado peças fundamentais no esquema tático do técnico Álvaro Gaia. Sem lateral esquerdo nos jogos contra Rio Branco e União Barbarense, o comandante tinha improvisado o zagueiro Xandão para exercer a função.





































































































































