Copa Paulista: Sem perder há meses, Mirassol pode igualar histórico com Ituano

Com o resultado positivo conquistado na cidade de Itu, o Leão da Alta Araraquarense joga podendo até perder por um gol de diferença para chegar a semifinal

Mirassol e Ituano se enfrentam neste domingo, às 10 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, valendo jogo de volta do mata-mata

0002050124937 img

Sorocaba, SP, 31 (AFI) – Mirassol e Ituano se enfrentam neste domingo, às 10 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, valendo jogo de volta do mata-mata das quartas de final da Copa Paulista. No jogo de ida, o Mirassol venceu, de virada, por 3 a 2, no Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu. Rafael Tavares, Igor Henrique e Murilo Oliveira marcaram para o Leão, enquanto que Guilherme e Marcão anotaram os tentos do Galo.

Com o resultado positivo conquistado na cidade de Itu, o Leão da Alta Araraquarense joga podendo até perder por um gol de diferença para chegar a semifinal da competição.

0002050124937 img

Diante do Ituano, que tem o ataque melhor ataque da competição com 28 gols marcados, o Mirassol defende uma invencibilidade de oito meses sem derrota em casa. O Leão não perde em seus domínios desde o dia no dia 8 de março, quando foi batido pela Ferroviária por 3 a 1, na 8ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Nesse período, o time auriverde realizou treze jogos no Maião, venceu onze e empatou dois.

Também nessa partida, o time mirassolense poderá igualar o histórico de confrontos com o rival rubro-negro. Desde 2000, foram realizados 16 embates entre as duas equipes. São seis vitórias do Ituano contra cinco do Mirassol, alem de cinco empates. O Leão balançou as redes 23 vezes e o Galo de Itu, 24.