Copa Paulista: Sem nenhuma vitória, diretoria do Rio Preto elogia trabalho de Carlos Rossi
Segundo o presidente, Suélio Ribeiro dos Santos e o vice Márcio Marcassa Júnior, Rossi está no caminho certo
Apesar do time não conquistar ainda a vitória na Copinha, o técnico Carlos Rossi, que possuiu vários acessos no currículo, continua prestigiado pela diretoria rio-pretense.
São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – O Rio Preto ainda não venceu na Copa Paulista. Foram quatro jogos disputados, com três empates e uma derrota, que aconteceu no último domingo para o Penapolense pelo placar de 3 a 0, fora de seus domínios.
No Riopretão, o Jacaré que é comandado pelo técnico Carlos Rossi, empatou duas vezes pelo mesmo placar 1 a 1, contra o Catanduvense e Linense, respectivamente. Além do revés frente ao CAP, o time empatou em Mirassol, contra o time da casa, também pelo placar de 1 a 1.
ponto de vista está faltando para a gente mais sorte. Na derrota frente ao Penapolense, o time se comportou muito bem e quando estávamos em busca do empate tomamos dois gols rápidos. Faz parte do futebol, na qual confio e muito no trabalho de toda a comissão técnica e principalmente no grupo de atletas”, disse Suélio.
“A Copa Paulista, é uma competição de laboratório é claro que o campeão garante uma vaga na Copa do Brasil, em 2016. O momento é de muita tranquilidade e vamos fazer ainda mais o máximo possível para a comissão técnica continuar seu trabalho. O Rossi, é um técnico bastante competente, trabalhador e tem em seu currículo vários acessos. Como disse o nosso presidente, o trabalho é de longo prazo”, comentou o dirigente rio-pretense.
Na classificação, o Rio Preto aparece na quarta colocação no Grupo 1, com três pontos ganhos. Na sequência da Copinha, o Jacaré volta a campo somente no próximo dia 20, em Catanduva, contra o Catanduvense.





































































































































