Copa Paulista: Sem desanimar, técnico do Juventus ainda acredita em vaga
Moleque Travesso aparece na última colocação do grupo 7 com três pontos
Críticos e especialistas defendem a mescla entre juventude e experiência para a conquista de bons resultados no futebol, mas o técnico do Juventus, Celso Spadoti.
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Críticos e especialistas defendem a mescla entre juventude e experiência para a conquista de bons resultados no futebol, mas o técnico do Juventus, Celso Spadoti, contraditório a esta máxima apostou nesta Copa Paulista nos jovens atletas formado nas categorias de base do próprio clube e apesar das derrotas nesta segunda demonstrou inteira confiança em seus comandos, além de acreditar que a vaga depende apenas deles.
“Os resultados negativos de forma alguma abalam o nosso trabalho, até por que são jovens que estão em busca de seu espaço no futebol. Vamos continuar lutando por nossos objetivos, isso sem contar que a classificação para a próxima fase depende apenas de nós, portanto, precisamos fazer a nossa parte”, destacou o técnico do Juventus, Celso Spadoti.

Recuperação é a palavra de ordem para o selecionado do Conde Rodolfo Crespi. Apesar de enfrentar do confronto direto pela vaga diante da Ferroviária, fora de casa, Spadoti aposta na psicologia para motivar o elenco Grená.
“Estou confiante que podemos surpreender a Ferroviária, em Araraquara, e diante deste pensamento positivo estou transmitindo esta confiança para os atletas. Em campo devemos entrar com o pensamento positivo, determinação e comprometimento com aquilo que traçamos como objetivo para a partida”, ressaltou.
Ele também revelou que durante a semana o trabalho foi voltado para a correção dos erros cometidos na derrota para o adversário e fortalecimento das virtudes apresentadas naquela partida.
“Analisamos as falhas que aconteceram e nos levaram consequentemente a derrota, até por que antes do confronto havíamos passado os detalhes que seriam perigosos contra nossa equipe. No entanto, destacamos também o bom primeiro tempo que realizamos, e espero que possamos repetir durante os 90 minutos, até por que não podemos mais errar”, finalizou.
Na última colocação do grupo 7 da Copa Paulista com apenas três pontos em quatro jogos realizados, o Juventus volta a encarar a Ferroviária, vice-líder da chave com 5 pontos ganhos, nesta quarta-feira, ás 20h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quinta rodada da segunda fase da competição regional.





































































































































