Copa Paulista: Sem atacante que está na UTI, Mirassol busca 1ª vitória na 3ª fase
Após um choque com o goleiro do São Caetano, Bruno Mota foi internado por problemas nos rins
Após um choque com o goleiro do São Caetano, Bruno Mota foi internado por problemas nos rins
Mirassol, SP, 01 (AFI) – De olho na primeira vitória na terceira fase da Copa Paulista, após ficar no empate sem gols com o São Caetano na rodada de estreia, o Mirassol encara a Ferroviária, fora de casa, na Arena Fonte Luminosa, às 19h desta quarta-feira (02). Para o duelo o técnico Ricardo Catalá tem um desfalque certo. Trata-se do atacante Bruno Mota.
O centroavante sofreu uma grave lesão nos rins, após um choque com o goleiro Tom, no São Caetano. O choque – de joelho contra o peito – foi violento e, em princípio, os médicos acreditavam se tratar apenas de um trauma causado pelo impacto. O jogador foi encaminhado para uma clínica na própria cidade de Mirassol. Mas, logo sentiu novos sintomas, urinando sangue.
Rapidamente ele foi conduzido ao Hospital de Base de Rio Preto, a maior referência hospitalar da região. Novos exames mostraram que o jogador sofreu lesões em algumas vértebras e que esta pressão atingiu os rins. Uma lesão grave, tanto que ele está utilizando sonda. Agora ele segue em observação para que novas exames mostrem a sua recuperação total. Com isso, Gabriel Leite deve ser o titular. No mais, a equipe deve ser a mesma da primeira rodada.
O Leão da Araraquarense deverá ir a campo com: João Paulo; Werinton, Victor Caetano, Reniê e Reverson; Maicon Souza, Neto Moura e Juninho; Gabriel Tallari, Gabriel Leite e Claudinho.






































































































































