Copa Paulista: Sem atacante que está na UTI, Mirassol busca 1ª vitória na 3ª fase

Após um choque com o goleiro do São Caetano, Bruno Mota foi internado por problemas nos rins

Após um choque com o goleiro do São Caetano, Bruno Mota foi internado por problemas nos rins

0002050419587 img

Mirassol, SP, 01 (AFI) – De olho na primeira vitória na terceira fase da Copa Paulista, após ficar no empate sem gols com o São Caetano na rodada de estreia, o Mirassol encara a Ferroviária, fora de casa, na Arena Fonte Luminosa, às 19h desta quarta-feira (02). Para o duelo o técnico Ricardo Catalá tem um desfalque certo. Trata-se do atacante Bruno Mota.

O centroavante sofreu uma grave lesão nos rins, após um choque com o goleiro Tom, no São Caetano. O choque – de joelho contra o peito – foi violento e, em princípio, os médicos acreditavam se tratar apenas de um trauma causado pelo impacto. O jogador foi encaminhado para uma clínica na própria cidade de Mirassol. Mas, logo sentiu novos sintomas, urinando sangue.

Sem atacante que está na UTI, Mirassol busca 1ª vitória na 3ª fase

Sem atacante que está na UTI, Mirassol busca 1ª vitória na 3ª fase

Rapidamente ele foi conduzido ao Hospital de Base de Rio Preto, a maior referência hospitalar da região. Novos exames mostraram que o jogador sofreu lesões em algumas vértebras e que esta pressão atingiu os rins. Uma lesão grave, tanto que ele está utilizando sonda. Agora ele segue em observação para que novas exames mostrem a sua recuperação total. Com isso, Gabriel Leite deve ser o titular. No mais, a equipe deve ser a mesma da primeira rodada.

O Leão da Araraquarense deverá ir a campo com: João Paulo; Werinton, Victor Caetano, Reniê e Reverson; Maicon Souza, Neto Moura e Juninho; Gabriel Tallari, Gabriel Leite e Claudinho.