Copa Paulista: São José fecha com 4º reforço campeão do Paulistão Série A3

Atacante Luciano Oliveira tem 25 anos, realizou 16 partidas pelo Sertãozinho, com três gols marcados e duas assistências

Atacante reencontra o goleiro Gabriel, o zagueiro Gustavo Brandão e o centroavante Marlon Martins, campeões pelo Sertãozinho

Luciano Oliveira também passou pelo futebol marroquino (Foto: Divulgação / SJEC)
Luciano Oliveira também passou pelo futebol marroquino (Foto: Divulgação / SJEC)

São José dos Campos, SP, 21 (AFI) – Nesta quarta-feira (21), o São José fechou a contratação do quarto atleta campeão do Paulistão Série A3 com o Sertãozinho, para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Luciano Oliveira, de 25 anos, que realizou 16 partidas com três gols marcados e duas assistências. O jogador foi uma indicação do técnico Marcelo Marelli, que o comandou no Touro dos Canaviais.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Luciano Oliveira começou a carreira no Atlético Tubarão-SC em 2018 e também atuou na base do Atlético-MG, onde foi campeão do Brasileiro Sub-20. No profissional, defendeu também: Luverdense-MT, Tubarão-SC, Grêmio Mauaense, Próspera-SC, XV de Jaú, Taquaritinga, Mamoré-MG e na temporada passada estava no Raja Beni Mellal, do Marrocos.

O atacante reencontra no São José, o goleiro Gabriel, o zagueiro Gustavo Brandão e o centroavante Marlon Martins, campeões pelo Sertãozinho. Os outros reforços são: laterais-esquerdo Fernando Junior (Sergipe-SE) e Mateus Petri (Grêmio São Carlense); volante Bruno Camilo (Santo André), meias Flávio Henrique (Oeste) e João Igor (Campinense-PB); e atacantes Gustavo Henrique (Catanduva) e Gabryel Freitas (Oeste).

Sete atletas que chegaram às quartas de final com o São José no Paulistão Série A2 permanecem: volante Fidélis e Jefferson Lima; lateral-direito Luís Gustavo, zagueiro Paulo César, meia João Gabriel e atacante Rone e centroavante Vinícius Tanque. A Águia do Vale está no Grupo 4 com: Taubaté, São Caetano, Santo André, Oeste e Portuguesa Santista.

Nesta 1ª fase, os times se enfrentam dentro dos grupos em dois turnos e somente os quatro primeiros colocados se classificam para as oitavas de final. O campeão escolhe a vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil de 2026 e o vice ficará com a opção preterida. A estreia na Copa Paulista será no dia 15 do próximo mês (domingo), às 15h, contra o rival Taubaté, no estádio Martins Pereira.

Confira também: