Copa Paulista: São José aproveita folga na tabela para se recuperar da lanterna

Segundo o treinador Paulinho McLaren, o time já está adquirindo sua filosofia de jogo

Após a derrota fora de casa para o São Bernardo, pelo placar de 1 a 0, pela quarta rodada da Copa Paulista, o São José voltou aos treinos nesta terça-feira.

0002050104142 img

São José dos Campos, SP, 11 (AFI) – Após a derrota fora de casa para o São Bernardo, pelo placar de 1 a 0, pela quarta rodada da Copa Paulista, o São José voltou aos treinos nesta terça-feira.
Com folga na tabela na última rodada, os atletas e comissão técnica tem tempo extra para planejar a recuperação da equipe, que após a derrota, assumiu a lanterna do Grupo 04 com apenas 1 ponto conquistado.

Durante esse período, o técnico Paulinho McLaren pretende aproveitar um jogo-treino para avaliar a preparação da equipe.

Paulinho McLaren aproveita folga na tabela da Copa Paulista para intensificar os treinos

Paulinho McLaren aproveita folga na tabela da Copa Paulista para intensificar os treinos

Segundo o treinador, que declarou minutos antes de entrar em campo contra o São Bernardo, o time já está adquirindo sua filosofia de jogo e inclusive já joga com uma formação tática alterada, do tradicional 4-4-2 para o 3-5-2.

Durante a partida, o técnico aproveitou quatro dos cinco reforços recentemente contratados, não utilizando apenas o goleiro Moisés, que ficou na reserva de Rafael.

Apesar do gol sofrido São José teve uma boa atuação defensivo no estádio Primeiro de Maio. Segundo o treinador, i problema do time foi a falta foi e lentidão no setor ofensivo, que jogou pouco objetivo nas descidas ao ataque e só registrou um chute a gol.

Para o diretor geral do São José, Antônio Pádua, o momento é de explorar todas as possibilidades de recuperação e trabalhar com serenidade, pois ainda existem 12 pontos a serem disputados. O diretor também lembra que o São José ainda pode contratar e inscrever mais um jogador para totalizar os 28 permitidos para cada time.

Com isso, os dirigentes, juntamente com o técnico McLaren estão de olho nas opções do mercado na busca de um jogador pronto para ser utilizado logo após a chegada.