Copa Paulista: São Caetano foca em liderança do Grupo 4 em duelo com EC São Bernardo
Goleiro Tom afirmou que o Azulão quer vitória para garantir primeiro lugar do Grupo 4
Goleiro Tom afirmou que o Azulão quer vitória para garantir primeiro lugar do Grupo 4
São Caetano do Sul, SP, 21 (AFI) – A equipe do São Caetano se prepara para a última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O Azulão é o atual primeiro colocado do Grupo 4, com 19 pontos em nove jogos. Dois na frente do vice-líder Água Santa. O goleiro Tom falou sobre a situação do time na chave e o jogo decisivo pela última rodada.
“A liderança do grupo até aqui se deve pelo excelente trabalho que fizemos antes e durante a competição. Classificando em primeiro teoricamente teremos adversários “menos complicados”, porém essa copa paulista está muito nivelada. Na próxima partida já teremos um clássico regional e precisamos reencontrar o caminho da vitória para nos dar forças na segunda fase. Nosso objetivo principal é o título”, contou o atleta.
Dos nove jogos até aqui, o São Caetano venceu seis, empatou um e perdeu apenas dois, sendo estes os dois últimos jogos do time na competição. Para Tom, esses últimos confrontos devem servir de lição para o Azulão para a sequencia.
“Foram duas derrotas que nós não esperávamos. Mas sabíamos que cedo ou tarde isso iria acontecer. Temos que usar esses jogos como lição para que isso não aconteça mais para frente.”, disse.
O São Caetano encara o EC São Bernardo nesse sábado (24), às 15h00, no estádio Anacleto Campanella.





































































































































