Copa Paulista: São Caetano confirma permanência de treinador e executivo de futebol

Axel e Márcio Ribeiro já iniciaram os trabalhos visando a Copa Paulista

O Azulão disputará a Copa Paulista no segundo semestre

homem forte do Sao caetano
Maurício Reigado elogiou o trabalho do treinador Axel

São Caetano confirma permanência de treinador e executivo de futebol

São Caetano do Sul, SP, 04, (AFI) – O tempo é de definições no São Caetano. O Azulão do ABC, que teve uma campanha fraca no Campeonato Paulista da Série A2, ficando fora da reta final, iniciou o planejamento para a sequência da temporada. Segundo o clube, a campanha não foi a esperada, porém, a nova diretoria vem trabalhado de uma forma extremamente profissional para lidar com as ações e consequências em torno do departamento de futebol.

Ficam, Axel e executivo de futebol

Após conversas no alto escalão do clube, ficaram definidas as permanências do técnico Axel e do executivo de futebol, Marcio Ribeiro, para a disputa da Copa Paulista. NBo entanto, o clube não descarta uma reformulação total do elenco. O diretor geral do São Caetano, Maurício Reigado elogiou o trabalho do treinador, e o isentou dos resultados ruins do time no Paulistão. Outra definição do comando do São Caetano foi a permanência e efetivação do executivo de futebol, Márcio Ribeiro que chegou nas últimas rodadas do Paulista e ganhou a confiança de todos.

“Entendemos que o Axel tem muito conhecimento e potencial para comandar o Azulão e trocá-lo agora seria um retrocesso para nosso processo de reestruturação do departamento de futebol profissional. Não faz sentido iniciarmos algo do zero e jogarmos fora tudo que já foi feito. Temos que avaliar as ações, corrigir erros e seguirmos focados diante dos objetivos que traçamos no início da nossa gestão. E posso garantir que com sobriedade e muito trabalho alcançaremos voos altos para o São Caetano”, disse o dirigente.

Fortalecer a base

Segundo o diretor, o time tem buscado ampliar ainda mais a relação entre todas as categorias e fortalecer a estrutura da base. “O time profissional será muito bem abastecido pelos nossos jovens atletas. Assim teremos não somente um custo menor na formação de nossa equipe, mas o principal, atletas comprometidos e sabedores da importância em vestir a camisa do Azulão “, destacou Reigado.

Confira também: