Copa Paulista: São Bernardo vence jogo-treino com time da Série C
O Bernô foi melhor e venceu o duelo por 2 a 1
O São Bernardo realizou um jogo-treino contra o Grêmio Barueri na tarde desta segunda-feira e venceu pelo placar de 2 a 1, graças aos gols de Hércules e Alex.
São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) – Após empatar em 1 a 1 diante do São Caetano, na segunda rodada da Copa Paulista, o São Bernardo realizou um jogo-treino contra o Grêmio Barueri na tarde desta segunda-feira e venceu pelo placar de 2 a 1, graças aos gols de Hércules e Alex. A Abelha está disputando o Campeonato Brasileiro da Série C.
Para a partida realizada no Estádio Municipal da Almeida, o São Bernardo foi representado por aqueles jogadores que não participaram do duelo contra o São Caetano e daqueles que entraram apenas no decorrer do segundo tempo, além de atletas da equipe Sub-20 e Sub-17 do clube.
Gols
O São Bernardo abriu o placar logo no início da primeira etapa. Aos 23 minutos, Hércules fez bela jogada e chutou forte para fazer 1 a 0. Mas, aos 44, jogada bem tramada pela equipe do Barueri, que entrou tocando, e envolveu os zagueiros do São Bernardo, e na tabela, sobrou para o jogador Renatinho conferir, 1×1.
No segundo tempo, logo no começo do jogo, aos cinco minutos, o meia Alex do São Bernardo foi lançado e com bola dominada em velocidade, cortou o zagueiro, e já dentro da área chutou cruzado, a bola bateu na trave e entrou, dando números finais ao duelo.
A novidade ficou por conta do recém-contratado Wilian Favoni. Ele que jogou como meia e mostrou muita disponibilidade em campo. Ficou entre os titulares os 90 minutos.
“Depois de ter me condicionado fisicamente, fui liberado nesta segunda-feira para trabalho com bola. Eu me senti bem em campo, e estou a disposição do professor Edson Boaro para ajudar a equipe do São Bernardo nesta Copa Paulista”. Disse Favoni
A equipe estará treinando com semana cheia, e enfrenta o Santo André no próximo domingo fora de casa, em mais uma rodada da Copa Paulista.
A equipe do São Bernardo jogou com Daniel; Kaique. Márcio Garcia, Júnior e Maicon. João Francisco, Wilian Favoni, Alex e Judson. Carlos Alberto e Hercules. Ainda participou na segunda etapa, o goleiro
Nunes, zagueiro; Jaimes, volante; Vidal, e os meios campistas; Mococa e Lucas Santos, e além dos atacantes; Charles e Walterson.





































































































































