Copa Paulista: São Bernardo lança camisa em comemoração aos cinco anos do título

Em 2013, o Tigre venceu o Audax na cobrança de penalidades máximas, na qual brilhou a estrela do goleiro Daniel

Em 2013, o Tigre venceu o Audax na cobrança de penalidades máximas, na qual brilhou a estrela do goleiro Daniel

0002050355340 img

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) – No próximo dia 23 de novembro, o São Bernardo comemora meia década do título da Copa Paulista. Em 2013, o Tigre venceu o Audax na cobrança de penalidades máximas, na qual brilhou a estrela do goleiro Daniel. Para celebrar a data, o clube lançará, no dia 24, uma camisa com detalhes especiais.

player

Entre as novidades, “patch” da Federação Paulista de Futebol no peito, a data da conquista do título na manga e, nas costas, um trecho do hino do clube, além do autógrafo do arqueiro titular. A camisa foi confeccionada apenas na cor preta. A ideia de desenvolver a camisa, que terá edição limitada, partiu do clube juntamente com o camisa 1.

“Nesse período em que fiquei me recuperando da cirurgia, eu conversei com vários torcedores nos jogos da Copa Paulista. Muitos deles vinham me pedir uma camisa preta de goleiro. Conversei com o clube e chegamos ao layout dessa camisa, aproveitando essa data especial da nossa conquista”, contou o goleiro, que se contundiu ainda no início da Copa Paulista e precisou passar por cirurgia no joelho direito, que o afastou dos gramados até início de 2019.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O lançamento oficial da camisa comemorativa será dia 24 de novembro (sábado), às 10h30, na Loja Reply de São Bernardo do Campo, localizada à Rua Marechal Deodoro, 2236, em São Bernardo do Campo, com a presença do goleiro Daniel, que receberá os torcedores para fotos e autógrafos. Quem for ao evento concorrerá a uma camisa.

0002050355336 img