Copa Paulista: São Bernardo joga para chegar a terceira vitória seguida
Duelo será contra o Nacional, time que tem 100% de aproveitamento, vencendo todos os jogos disputados na competição
A partida que acontecerá no estádio Nicolau Alayon, com início às 15h, contra o Nacional, pela Copa Paulista, será um duelo bastante importante para a equipe do Bernô
São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) – A partida que acontecerá no estádio Nicolau Alayon, com início às 15h, contra o Nacional, pela Copa Paulista, será um duelo bastante importante para a equipe do Bernô. Vindo de uma sequência de duas vitórias, a equipe tem mostrado um bom trabalho em campo, o que é reflexo dos treinamentos conduzido pela comissão técnica do São Bernardo.
Desde a estreia do técnico Wilson Júnior, o Bernô não perdeu uma partida, no começo desta semana em um jogo treino contra o São Caetano, depois de desequilibrar no primeiro tempo e terminar com o placar em 2 a 0, a equipe se impôs e igualou a partida. Nos amistosos que o São Bernardo vem disputando o técnico Wilson tem aproveitado para observar todos jogadores, dando oportunidade para os reservas.
Buscando a terceira vitória consecutiva, o técnico sabe que está não será uma partida fácil, “encarar o líder invicto do grupo é uma tarefa que demanda bastante concentração, mas estamos confiantes. A equipe esta respondendo bem aos nossos treinamentos, esperamos fazer uma boa partida e subir na tabela”, comentou Wilson.
ZAGUEIRO ESTREIA!
Com a lesão do zagueiro Vinicius que foi vetado pelo Departamento Médico. O jogador Arthur terá a oportunidade e irá estrear no profissional. “Graças a Deus irei fazer a minha estreia, um jogo difícil fora de casa, contra o líder do grupo. Já os enfrentamos em casa, sabemos da responsabilidade. Quem esta entrando pela primeira vez como eu, tenho respaldo do treinador e meus companheiros. Estou confiante em fazer uma grande partida contra o Nacional”, comentou o defensor.
Na tabela de classificação o São Bernardo segue com 6 pontos e se mantém na 3ª colocação, a diferença para o Nacional, que lidera o grupo, são de 6 pontos.





































































































































