Copa Paulista: São Bernardo aposta em solução caseira para o lugar de Catalá
Diretoria optou por Márcio Zanardi que estava na equipe Sub-20 do Tigre desde 2020. RIcardo Catalá foi para o Operário-PR
São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) – Após perder o técnico Ricardo Catalá para o Operário-PR nesta sexta-feira, a diretoria do São Bernardo agiu rápido e definiu o nome do seu novo comandante. A solução adotada foi caseira e a diretoria decidiu que Márcio Zanardi comada a equipe no restante da Copa Paulista.
Zanardi estava na equipe Sub-20 desde 2020 e ele tem experiência em clubes como Corinthians, Santos, Guarani, Portuguesa entre outros.

Na temporada passada ele levou a equipe sub-20 até as quartas-de-final do Campeonato Paulista, a melhor colocação do clube em sua história.
“Estou feliz com essa oportunidade. Quando recebi o convite, fiquei lisonjeado. É uma oportunidade para mostrar meu trabalho para a torcida o São Bernardo no profissional. Catalá estava fazendo um trabalho de excelência, temos algumas coisas parecidas, gosto de jogar muita pra frente, pressionar pra frente, ter posse de bola. Sempre falo para os atletas que time bom tem que ter a bola. A torcida pode esperar um cara que vai trabalhar muito e que vai respeitar muito essa camisa”, disse Zanardi.
A estreia do treinador será na próxima terça-feira (05) diante do Santos fora de casa. O Tigre é o segundo colocado do Grupo 3, com seis pontos, mesmo número d que o líder EC São Bernardo, que leva vantagem no saldo de gols – 4 conta 3.
MÁRCIO ZANARDI DÁ PRIMEIRA ENTREVISTA:






































































































































