Copa Paulista: São Bento comemora excesso de opções para ataque
José Luís Drey tem três opções para escalar o ataque: Gabriel Barcos, Rafael Gomes e Lucão
O técnico do São Bento, José Luiz Drey, ganhou uma “boa dor de cabeça” para escalar o time para o jogo de sábado contra o Primavera, em Indaiatuba.
Sorocaba, SP, 13 (AFI) – O técnico do São Bento, José Luiz Drey, ganhou uma “boa dor de cabeça” para escalar o time para o jogo de sábado contra o Primavera, em Indaiatuba, pela quinta rodada da Copa Paulista. O treinador tem três opções para escalar o ataque: Gabriel Barcos, Rafael Gomes e Lucão.
Na disputa pela camisa nove, os três candidatos parecem estar em condições iguais. Foram três jogos, e três experiências. No primeiro jogo, derrota por 2 a 0 para o Ituano no CIC, Drey iniciou com Gabriel Barcos, que atuou parte do tempo, até ser expulso, e pegar dois jogos de suspensão pelo TJD, da Federação Paulista.
No segundo, o treinador lançou mão de Rafael Gomes, que em dia inspirado, marcou os quatro gols na vitória por 4 a 2 contra o Barueri na cidade de Taboão da Serra. E finalmente, sábado passado, no CIC, no empate por 2 a 2 com o Paulista de Jundiaí, no CIC, Drey começou com Rafael Gomes, mas depois colocou o estreante e recém contratado Lucão, que também agradou. Com isso, o treinador terá agora que definir entre “Gab-Gol”, “Rafa-Gol” e Lucão para sábado.
Outra possibilidade é do treinador recuar Jô, e colocar Gabriel Barcos na vaga de Gabriel Vieira. O meia Mirray, ex-São Paulo, é outro que pode ganhar uma vaga no onze titular. O volante Roberto, liberado pelo Departamento Médico depois de 15 dias, também está à disposição para a partida.
BOLA PARADA
O goleiro Wanderson Tigrão alertou para o fato do São Bento vir sofrendo muitos gols neste início de Copa Paulista. Foram seis gols em três jogos, média de dois por jogo.
“Tivemos o problema do pouco tempo para trabalhar e o fato do grupo não ter tido tempo para se conhecer. Apesar disso temos que continuar nos cobrando para que não soframos tantos gols, principalmente de bola parada. Estamos nos cobrando, mas o grupo é bom e temos de parar de reclamar e trabalhar forte para melhorar e corrigir esses erros”, disse à rádio Cruzeiro FM.
Na classificação do Grupo 3, o Ituano lidera com nove pontos, contra sete do Paulista, quatro do São Bento, três do Primavera, e nenhum ponto do Barueri. Além de Primavera x São Bento, a quinta rodada marca Paulista x Ituano, em Jundiaí às 15 horas de sábado.





































































































































