Copa Paulista: Santo André rescinde contrato com dois atacantes
Os jogadores tinham contrato até maio de 2014
O Santo André acertou nesta segunda-feira as saídas dos atacantes Luiz Ricardo e Dedé. Os jogadores, que tinham contrato com o clube até o mês de maio do próximo ano, entraram em acordo com a diretoria e tiveram os seus vínculos rescindidos.
Santo André, SP, 30 (AFI) – O Esporte Clube Santo André acertou nesta segunda-feira as saídas dos atacantes Luiz Ricardo e Dedé. Os jogadores, que tinham contrato com o clube até o mês de maio do próximo ano, entraram em acordo com a diretoria e tiveram os seus vínculos rescindidos.
Renovações
O goleiro Adilson acertou verbalmente a sua permanência no Ramalhão para a próxima temporada e, após retornar das férias, assinará o seu novo vínculo com a agremiação do Grande ABC. Além desse nome, o lateral-direito Felipe Cordeiro é mais um que está nos planos da diretoria e conversa sobre uma possível renovação.

Sub-20
Visando os seus próximos compromissos, o Sub-20 do Santo André aposta em um elenco recheado de opções ofensivas pela conquista de resultados positivos. Atualmente, o Ramalhão possui nove nomes com essas características para formar o seu ataque tanto nos Jogos Abertos do Interior, em outubro, quanto na Copa São Paulo, competição que o clube ainda aguarda o convite da Federação Paulista para confirmar participação, no início do próximo ano.
Entre os jogadores à disposição do técnico Alan Dotti, estão atletas que disputaram o Estadual da categoria nessa temporada como Lucas Cavalcanti, João Guilherme, Rafael Guedes e Leonardo Lubeck. Além desses, integram o conjunto andreense promessas recém-chegadas na agremiação como Pedro, Cássio, Léo Mota, André Luiz e Richard.
Uma das possíveis escolhas para formar o ataque ramalhino, Lucas Cavalcanti (foto) analisou a concorrência por uma vaga entre os titulares. “Encaro isso como uma competição sadia, pois é bom para o clube ter uma disputa desse tipo. Cada um procura o seu espaço e vou trabalhar forte para conquistar o meu”, afirmou.
Cavalcanti ainda destacou os pontos positivos de seu estilo de atuar, que podem contribuir com a sua permanência entre os onze iniciais. “Sou um jogador que faz as duas funções no ataque, podendo ser utilizado tanto pelas laterais quanto mais centralizado na grande área. Além disso, sou rápido e finalizo bem”, contou.
Já o técnico dos juniores, Alan Dotti, falou como esse leque de nomes contribuirá para o fortalecimento do Santo André. “Hoje é um setor que nos oferece reposição, diferente de quando disputávamos o Campeonato Paulista e tivemos dificuldades. Agora, o que precisamos é trabalhar e utilizá-los de acordo com o melhor momento de cada”, explicou.
Treino
O sub-20 do Ramalhão treinou em dois períodos nesta segunda-feira. Pela manhã, os jogadores fizeram um trabalho técnico em apenas um dos lados do campo do Bruno José Daniel em busca do melhor entrosamento dos atletas, enquanto no período da tarde as atividades foram feitas na academia.





































































































































