Copa Paulista: Santo André está pronto para a estreia
Com praticamente todos os seus atletas à disposição, as únicas ausências do Ramalhão para este sábado ficam por conta do beque Rayan e Michael, recém apresentando
O Santo André encerrou a sua preparação para a Copa Paulista nesta sexta-feira
Santo André, SP, 18 (AFI) – O Santo André encerrou a sua preparação para a Copa Paulista nesta sexta-feira. Depois de nove semanas de trabalhos intensos, o clube vai em busca do segundo título nesta competição. A estreia do Ramalhão é neste sábado contra o Juventus, às 15h, no Bruno José Daniel.
Pensando em 2015, a equipe andreense apostou na manutenção de alguns dos integrantes do elenco que quase conseguiu subir à elite do futebol de São Paulo no primeiro semestre. Entre esses, permanecem no clube os defensores Junior Paulista, Jonas e Rayan, que formaram a defesa menos vazada na Série A2 desse ano, o meia Michael e o atacante Müller Fernandes.
Além desses nomes, fazem parte do elenco atletas vindos das próprias categorias de base como os goleiros Paulo Victor e Guilherme, os laterais Carlinhos e Paulo, o zagueiro Caio, os volantes Jean e Dudu, o meia Lucas Gomes e o atacante Guilherme Garré. Reforços ainda vieram para fortalecer o conjunto ramalhino como o arqueiro Neto, o ala Alex Travassos, os meio-campistas André Bilinha e Jackson, sem contar o também homem de frente Anderson Ligeiro.
No entanto, os principais destaques entre os atletas que desembarcaram no Bruno José Daniel ficam por conta do armador Maicon, com passagem por Palmeiras, Santos, Flamengo e Botafogo, e, principalmente, pelo retorno do ídolo Rodriguinho. “O nosso pensamento é buscar o título. Pretendemos ser campeões, assim como a geração de 2003, para deixar os nossos nomes marcados na história do clube”, explicou o artilheiro.
Responsável por conduzir esses nomes em campo, o treinador Ivan Izzo destacou como o seu elenco encara a estreia de amanhã. “A nossa expectativa é de transferir para o campo tudo que fizemos durante os treinamentos. Por ser a primeira partida, sempre cria aquela certa ansiedade, que precisamos controlar com atenção e percebendo a leitura do jogo do adversário”, explicou.
Com praticamente todos os seus atletas à disposição, as únicas ausências do Ramalhão para este sábado ficam por conta do beque Rayan, que se recupera de contusão, e o meia Maicon, atleta apresentado recentemente e que deve estrear apenas na próxima rodada.





































































































































