Copa Paulista: Santo André e Inter de Limeira fazem 'decisão' em 'campo neutro'
De olho no próximo Paulistão, o Santo André está fazendo reformas no gramado do estádio Bruno José Daniel
De olho no próximo Paulistão, o Santo André está fazendo reformas no gramado do estádio Bruno José Daniel
Campinas, SP, 12 (AFI) – Santo André e Inter de Limeira fazem uma verdadeira ‘decisão’ pela Copa Paulista. Como o gramado do Bruno José Daniel, em Santo André, está passando por reformas visando o Paulistão de 2020, as equipes que fizeram a decisão do Paulista A2 deste ano, com título andreense, se enfrentam nesta sexta-feira, às 15h, no Pedro Benedetti, em Mauá, pela quarta rodada da segunda fase.
No momentos, o Ramalhão é segundo colocado, com quatro pontos, o mesmo do Juventus. O Leão da Paulista, por outro lado, segura a lanterna do Grupo 7, com três, enquanto o Comercial, com seis, ocupa a liderança. Apenas os dois melhores de cada chave avançam à terceira fase, que terá dois grupos de quatro.
OS MANDANTES
O Santo André terá três desfalques para a partida. Os dois laterais Eliandro e Denis Augusto receberam o terceiro cartão amarelo, o mesmo com o volante Wesley Pereira.
Por outro lado, o zagueiro Gean, que subiu com a Inter para a divisão de elite do futebol paulista, retorna para a zaga, após se lesionar diante do Juventus na estreia desta fase.
OS VISITANTES
Precisando da vitória, o técnico da Inter de Limeira, Edilson Santos, decidiu manter o esquema tático do último jogo.
Ou seja, com dois volantes, um meia e três atacantes. Como Thiaguinho foi expulso no final de semana, o treinador escolheu Vinícius Pivetta para ser seu substituto. Ambos tem características parecidas.





































































































































