Copa Paulista: Santo André aposta em Paulo Victor e Neto, jovens goleiros
Leandro Idalino, preparador de goleiros, confia no potencial das jovens promessas
O Santo André não é o mesmo em relação ao time que terminou a Série A2
Santo André, SP, 08 (AFI) – O Santo André não é o mesmo em relação ao time que terminou a Série A2. O setor que mais sofreu mudanças são os goleiros e para a disputa da Copa Paulista, o técnico Ivan Izzo testou os jovens Paulo Victor e Neto debaixo das traves.
Mais velho dos dois, Paulo Victor chegou para atuar no Ramalhão ainda nas categorias de base. Desde então, sustentou o posto de primeiro ou segundo suplente da posição no profissional, e chegou a atuar em algumas partidas no time de cima durante a própria Copa Paulista do ano passado.
Neto chegou recentemente ao clube. Vindo por empréstimo do Figueirense, o goleiro ocupava a condição de terceiro reserva na equipe catarinense. Com 22 anos e um a menos do que o seu concorrente pela posição, o arqueiro nasceu em Rio do Campo (SC).
Responsável por conduzir o treinamento desses jogadores, o preparador Leandro Idalino ressaltou as qualidades que esses nomes possuem. “São atletas de muito potencial, técnicos e de boa estatura. A Copa Paulista será a oportunidade para demonstrarem que podem dar conta do recado”, afirmou.
“Goleiro costuma ser avaliado com a sequência dos jogos, mas, até agora estou contente com a exibição desses dois nomes nos nossos amistosos. São meninos motivados e isso é um grande requisito para alcançarem o sucesso”, concluiu o preparador de goleiros.





































































































































