Copa Paulista: Rio Preto enfrenta a Ferroviária de olho na classificação
Para o treinador rio-pretense Rogério Delgaddo, uma vitória será fundamental para conquistar uma vaga
O Rio Preto que vem fazendo uma boa campanha na segunda fase da Copa Paulista, pela Grupo 7, faz neste sábado, às 18 horas, um jogo de suma importância em Araraquara, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa.
São José do Rio Preto. SP, 4 (AFI) – O Rio Preto que vem fazendo uma boa campanha na segunda fase da Copa Paulista, pela Grupo 7, faz neste sábado, às 18 horas, um jogo de suma importância em Araraquara, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa. Na classificação, as duas equipes aparecem com quatro pontos ganhos.

No domingo, passado jogando no Riopretão, pela última rodada do primeiro turno, aconteceu empate por 1 a 1. Para o treinador rio-pretense Rogério Delgaddo (foto), uma vitória será fundamental para conquistar uma vaga para a sequência da Copinha. Não está descartado pelo menos um ponto.
“No jogo passado no meu ponto de vista fizemos a melhor apresenttação dentro do campeonato até o momento. Não saimos com os três pontos graças a bela participação do goleiro deles e a má finalização do nossso ataque. Se eles vieram em Rio Preto e, conseguiu um empate, nós também tem chance de sair de Araraquara, com um excelente resultado”, comentou o técnico do Jacaré.
Dúvidas e mudanças
Para pegar a Locomotiva, o time terá duas mudanças e duas dúvidas. O lateral esquerdo Erick Rodrigues e o atacante Paulo Henrique, cumpriram suspensão e ficam a disposição.
Na ala esquerda, a revelação das categorias de base do Verdão da Vila Universitária, Bruno Índio, foi muito bem. Com isso, é pensamento do treinador rio-pretense manter no time. Já PH, disputa a posição com Giovani.
Na lateral direita Nego, sai para a entrada de Cléo Silva. No meio-campo, Gilberto, dá lugar para Santos. Sendo assim, o provável Jacaré deverá ser este: Washington; Cléo Silva, Diego Pedroso, Gabriel Coímbra e Bruno Índio(Erick Rrodrigues); Rafael Rueda, Tabarana, Santos e Carlos Henrique; Paulo Henrique(Giovani) e Gabriel.





































































































































