Copa Paulista: Rio Preto desfalcado contra o Monte Azul
O zagueiro Gabriel Coimba, enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva
Por outro lado, o zagueiro Diego Pedroso cumpriu automática e fica a disposição do técnico Rogério Delgado
São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – Em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), que aconteceu na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na última segunda-feira, o zagueiro Gabriel Coimba, enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), levou quatro jogos de suspensão e desfalcará o Rio Preto na sequência da Copa Paulista.
Por outro lado, o zagueiro Diego Pedroso cumpriu automática e fica a disposição do técnico Rogério Delgado para o próximo compromisso do Jacaré.
Dúvidas
Para o jogo contra o Monte Azul, no próximo domingo, às 10 horas, fora de casa, o pensamento do treinador rio-pretense é manter a dupla de zaga formada por Gilberto e Ronaldo Honorato, que foram muito bem na vitória de 3 a 0, contra a Francana.
Aliás, no confronto, Honorato, foi o autor do segundo gol. Somente no apronto da próxima sexta-feira, é que será sanada a dúvida na zaga rio-pretense. Sendo assim, Pedroso, disputa a posição. Na classificação, o Verdão da Vila Universitária, é o vice-líder do Grupo 1, com treze pontos ganhos.





































































































































