Copa Paulista: Rio Preto continua reforçando elenco e tem promoção para o dérbi regional
O clube, que acertou a contratação do lateral Júlio Lopes, vai promover ação de troca de garrafas pets por ingressos
Em parceira com a Federação Paulista de Futebol e a empresa E&L Marketing Esportivo, a diretoria do Jacaré confirmou uma promoção da troca de garrafas pets por ingressos no derby regional contra o Mirassol.
São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) – A diretoria do Rio Preto Esporte Clube não tem medido esforços e, em solicitação do técnico Carlos Rossi, o clube acertou mais uma contratação para a sequência da Copa Paulista e consequentemente para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. A bola da vez agora é o lateral polivalente Júlio Lopes, de 24 anos, que chega na Vila Universitária.
Antes, o Glorioso tinha apresentado na última quinta-feira, o experiente atacante Tiago Cavalcanti. Lopes, trabalhou com Rossi, na Matonense na campanha de acesso á Série A-2 do ano passado. Atuou ainda pelo Ituano na Série D, do Brasileiro, no Brasil de Pelotas-RS, no Gauchão.
FUTEBOL SUTENTÁVEL
Em parceira com a Federação Paulista de Futebol e a empresa E&L Marketing Esportivo, a diretoria do Jacaré confirmou uma promoção de troca de garrafas pets por ingressos no derby regional contra o Mirassol, no próximo dia 29, no estádio Anísio Haddad, pela sétima rodada da Copa Paulista.
Serão 2 mil bilhetes disponibilizados, na qual a entidade paulista custeia o clube rio-pretense com uma quantia de R$ 10 mil reais. O regulamento da promoção de troca será divulgados na próxima sexta-feira, ás 11h30, pelo empresário Edivaldo Ferraz, responsável pelo evento. Desde já toda a imprensa esta convidado.
Promovido pela Federação Paulista de Futebol em parceria com a E&l Marketing Esportivo, o projeto possibilita que o torcedor rio-pretense possa trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso. Segundo o representante da entidade, o empresário Edivaldo Ferraz, a promoção tem características importante como aumentar a média de público, gerar receita, uma vez que a Federação vai remunerar o clube por esses ingressos e contribuir com o meio ambiente
“A carga é de dois mil ingressos e esperamos trocar todos, contribuindo assim com a retirada desses resíduos das ruas. O torcedor pode doar quantas garrafas pet ele quiser, mas só terá direito a pegar um ingresso. O mínimo é duas garrafas. É importante dizer, também, que vale qualquer tipo de garrafa pet. Quem ganha com isso é toda a população rio-pretense e, principalmente o poder público da cidade e é claro o meio ambiente”, comentou Ferraz.





































































































































